Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Femininismo


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes, peço que vejam esse vídeo:

 

www.dailymotion.com/video/x17zw7t_fala-que-eu-te-chuto-entrevista-com-as-feministas_animals?start=407

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Por favor, deem um nobel a ele.

 

Que comece a discussão sobre o feminismo, mais tarde dou minha opinião.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais femininista que minha professora de Geografia não existe.

No livro está escrito: Homens são melhores que as mulheres, ela lê: Aqui diz que os homens são melhores, mas isso é machismo, homem não cuida da casa, somos nós, mulheres estão tomando o lugar dos homens.

 

ASHSAUHASUHAUSHSAU eu vou sentir saudade das discussões sobre machismo x femininismo com ela *-*

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

"-Você tem namorado?

-Tenho, mas não significa que eu sou posse dele, né?"

Ninguém falou que você é, minha filha. Essa parada de feminismo viciou tanto que ela ouviu tudo como se fosse isso.

 

"-Aqui existe muita exploração e violência contra mulher?

-Com certeza. O Espirito Santo se fosse um país seria o primeiro país no mundo a cometer violência contra as mulheres..."

 

"-A minha esposa ganha quatro vezes mais do que eu, final de semana ela me bota para lavar louça. Você acha isso uma opressão feminista?

- (...) Não."

 

"-Como graduada que você é eu quero te fazer uma pergunta. Você já ouviu falar na escola de Frankfurt na Alemanha?

-Sim, no Jornal Nacional.

-Não, eu não tô falando do Circuito de Frankfurt de Fórmula 1, eu tô falando da escola de Frankfurt.

-Então não."

 

"-Vou citar alguns nomes aqui, eu quero que você me responda com sim ou não se conhece. Herbert Marcuse.

-Não.

-Frederick Pollock.

-Ai para.

-Jürgen Habermas.

-Não.

-Antonio Gramsci.

-Não...

-Jean Wyllys.

-Sim! Big Brother Brasil!"

 

(falando sobre a expressão "Idiota útil")

"-Idiota útil?

-Sim.

- (risos) Não sei."

 

Ele Ela Eu

 

Entrevista mítica

hsauhusahasuhasuhsuashaushaushuasauhshauashuasuhshauasuhhusahusahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, q cara foda !

 

Pra mim, feminismo foi um movimento que perdeu seu real objetivo(e talvez nunca tenha tido um), hoje em dia essas garotinhas universitárias de 20 anos, "feministas", só querem fazer parte de algo, se encaixar em um grupo, como os "ateus" citados em outro tópico ai, r~ç~çr.

Como mostrado pelo vídeo, as garotas entrevistadas não sabiam NADA de NADA, não falavam NADA com NADA, e ainda se diziam defensoras de um movimento.

 

Em outras palavras, falta de surra, falta de serviço militar obrigatório, falta de macho e facebook demais.

 

 

* Deixando minha burra opinião, não sei se terei filhos, e se tiver, não quero que o governo encoste O DEDO na educação deles.

 

 

-- Voce sabe dizer de onde vem o financiamento das ONG's que promovem os movimentos sociais ?

 

- Não

 

-- Não sabe ?

 

- Não

 

-- Dinheiro do dizimo você sabe né ?

 

- Sei

 

-- Da onde ?

 

- Dos irmãos

 

-- Amén, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

09:34, VEJAM !!

 

 

 

[video=youtube;KLAfBptg1zI]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.