Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os recrutamentos!


noslogins
 Compartilhar

Posts Recomendados

→ eu acho q devia acabar com esses topicos sobre recrutamentos motivos:

 

1.→vcs criando esses topicos enxem a area!

 

2.→super desorganizado os topicos!

 

3.→mesmo os cara entrando vc anunciando na WC um cara de lvl 0 pode cria uma acc com o nome da sua guild

 

4.→nos topicos n tem nenhuma informação sobra a guild sobre integrantes,lvl de recrutamento não tem informação sobre os lider os nick do lider no GC

 

5.→muito melhor recruta no jogo vc vai testa o cara vai ve o potencial aki vc so fala pra manda ficha super desorganizado

 

e a principal razão

 

6.→NÃO VÃO TER RECONHECIMENTO NENHUM NO GC PODE ENTRA HACK PODE ENTRA NOOB PODE ENTRA QUALQER UM POSTANDO AKI NA WC

 

pense nisso muito melhor vc entra numa guilda reconhecida ou cria a sua msm e recruta no JOGO!

 

concordam comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,eu concordo contigo.Dentro do jogo,aqui quase ninguém se conhece.

Mas basicamente,se eu tivesse uma guilda eu chamaria os caras que eu tenho adicionado

Porque eles? Porque eu os conheço e sei que são de confiança.

E lhes daria uma posição legal porque eu saberia que eles fariam a coisa certa.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pensando refletindo bem acho que guilda não seria uma coisa tão boa assim como parece, se a KOg se preocupa-se mais com erros no server (como aquele carregamento incompleto) ou em expandir mapas no jogo seria melhor. E mais uma coisa, vai chover de hack em PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man good topic,

mais acho que nimguem vai para não né, porque nimguem manda em nimguem seria a mesma coisa que mandar o hack em pvp para, mais boa iniciativa vey, thx!

 

Enjoy xd!

eu sei cara mas eles tem q toma tenencia se pelo menos da informações basicas criam topicos inuteis sem nada so falando [....] recruta assim não da !

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.