2RwC 9 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 BOM EAE GALERA DA WC NAO SEI SE TEM AKI EU PROCUREI SO QUE NAO ACHEI AKI NA WC ENTAO RESOLVI TRAZER PARA VOCES -Download- -Scan- -Print- -Video- Funçoes: Aim/Tiro atraveis da parede/Ver tela em 3 pessoa/Camera Livre (deathmatch)/Wall/etc.. Compatibilidade: Windows XP 64/32 (Funcional) Windows 7 64/32 (Funcional) Nao Testei Nos Outros Sistemas Obs: Para Abrir o Menu Aperte Home Video: [video=youtube;fS1RwBS0Bbs] Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a9467ca5a0bd7f/analysis/ Creditos: Teest(Criador Do Hacker) 2RwC(>< Pelo Post) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Tópico reaberto a pedido do autor, este me enviou o scan original a ser adicionado. Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-Nexus-_- 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Estarei vendo se é funcional no Win8 x64, por enquanto estarei confiando e baixando seu conteúdo, caso contrário, irei pedir para não baixar. #Edit - Conteúdo Infuncional Win8 x64, quando eu injeto a DLL e abro o PB, vai normal, aprece a janela e depois fica em tela branca ai aparece a seguinte mensagem: " PointBlank parou de funcionar ". É assim mesmo ou está infuncional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myke32 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Nao tem como baixar ¬¬ só atualiza a pagina :/ :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yMacabro 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Windows7 32 Bits, infuncional Pois acontece a msm coisa ao injectar a dll o point blank para de funcionar e tb tentei injectar na tela de login e travo o PB e dps fecho. Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2RwC 9 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 '-' tem que injetar na tela de login >< Windows7 32 Bits, infuncional Pois acontece a msm coisa ao injectar a dll o point blank para de funcionar e tb tentei injectar na tela de login e travo o PB e dps fecho.[/color][/size][/font][/center] ue '-' aki e 32 e funfa calma ai >< vou gravar 1 video aki pra ficar mais facil e jaja boto la >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 falta a dll d3dx9_41 o video tinha que ser de como injeta ou não?:calma: infuncional 32btis tentei de tudo aki e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2RwC 9 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 falta a dll d3dx9_41 o video tinha que ser de como injeta ou não?:calma: infuncional 32btis tentei de tudo aki e nada ja criei 1 video assim so to esperando 1 conta no youtube tou tentando recuperar a minha antiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 quer que eu upo ele no youtube manda ele no 4shared tbm da pra ver o video se nao tiver em .rar ou zip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmaia 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 que tecla aperta para aparecer o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2RwC 9 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 que tecla aperta para aparecer o hacker? home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 o mesmo hack foi postado por mim a quase um mes atras e o death nao adicionou a quick list nao sei porque. Link do meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2268479-epicpb-metro-hack-v0-8-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2RwC 9 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 o mesmo hack foi postado por mim a quase um mes atras e o death nao adicionou a quick list nao sei porque. Link do meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2268479-epicpb-metro-hack-v0-8-a.html desculpa eu tinha procurado e nao achei nem 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 desculpa eu tinha procurado e nao achei nem 1 tudo bem, mas eu fiz uma reclamaçao do death pro adm do site, ele e muito ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monotretas 0 Postado 8 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 Moderador fecha esse tópico, hack foi patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2RwC 9 Postado 8 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 Moderador fecha esse tópico, hack foi patched. se o seu pc nao pega nao quer dizer que foi patched :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukitos123 0 Postado 8 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 Infuncional Win 8.1 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2RwC 9 Postado 8 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 Infuncional Win 8.1 64bits voce injeto por qual injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauber2010 0 Postado 8 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 Voce podia posta a tradução por que n sei qual que ativa a função de atravessar a parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kulilliin 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 vlw mlk ajudo mto a injetar >< porem quando eu entro na sala o epic para de funcionar sabe me dizer pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2RwC 9 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 vlw mlk ajudo mto a injetar >< porem quando eu entro na sala o epic para de funcionar sabe me dizer pq seu windows e qual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosnake12 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 parem de ser crianças usem a mente usar cheat é doença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados