Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 7.0 5/12 - Funcional Hospedado por:[J]amaica_40


Posts Recomendados

Super Infuncional Bugou minha Area de Trabalho quem Tiver um Hack que presta add skype andre.oliveira148

 

Desative o antivirus de uma forma que so tem como vc ligalo denovo indo na "INTERFACE" dele logo depois reinicie seu PC.Quando ja estiver na area de trabalho verifique se a pasta do Seu "SYNBOZ"esta nela e exclua baixe o SynBoz novamente e tente

 

 

 

 

Mais Jamaica , vou desistalar aqui. Soque eu fui fazer restauração do sistema e n quer fazer fui no youtube google pesquisar pq n ta indo tentei de varias formas n quer fazer restauração aparece isso - A recuperação do sistema não pode ser Iniciada , tentei em proteção do sistema aparece erro inesperado na pagina de propriedades o sistema não pode encontra o arquivo especificado. (0x80070002) - sabe oque é sera q é virus meu pc ta ferrado ??

 

Abraços *

 

O Problema

 

 

Este problema pode ocorrer se uma das seguintes condições for verdadeira:

O provedor de segurança padrão no Windows XP foi alterado.

A letra de unidade do sistema foi alterada.

O problema do provedor de segurança foi relatado com computadores Dell nos quais o software Dell Assistant está instalado.

 

OBSERVAÇÃO Esse problema pode ser causado por qualquer software que altere o provedor de segurança padrão. Ele não está limitado aos computadores Dell ou ao software Dell Assistant.

Voltar para o início | Submeter comentários

 

 

 

Resolvendo

 

 

Para solucionar esse problema, use o método apropriado.

Redefinir o provedor de segurança padrão no Windows XP

 

Para redefinir o provedor de segurança padrão no Windows XP, exclua as chaves do Registro relevantes no Registro do Windows. Para fazer isto, siga as seguintes etapas:

Inicie o computador. Pressione a tecla F8 durante a inicialização para iniciar o computador no Modo de segurança.

Inicie o Editor do Registro (Regedt32.exe).

Exclua as seguintes chaves do Registro no Registro do Windows:

HKEY_USERS\.DEFAULT\Software\Microsoft\Cryptography\Providers

HKEY_USERS\S-1-5-20\Software\Microsoft\Cryptography\Providers

Saia do Editor do Registro.

Reinicie o computador.

Redefinir a letra da unidade da unidade do sistema

 

Use o Editor do Registro para alterar a letra da unidade da unidade do sistema de volta ao seu valor original. Edite a seguinte chave do Registro para alterar o valor da unidade do sistema:

HKEY_LOCAL_*******\SYSTEM\MountedDevices

Para obter informações adicionais e etapas detalhando o procedimento exato para renomear a letra da unidade do sistema, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento da Microsoft:

223188 Restaurar a letra da unidade de inicialização/sistema no Windows

 

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Jamaica , ja tirei avast do meu pc , so q tu falou q aquele problema eu tenho q formata meu pc, sera q com algum ant virus eu posso resolver isso ?? me manda o link p eu baixar aquele avg igual do seu pc ! Abraços ..

 

Não recomendo usar o AVG , é o pior ant virús que existe no mundo.

Baixe o Norton.

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opção Atira pela parede do SynBoz ela deixa Objetos varaveis 100% Então Praticamente ela dexa sua arma como uma m14,sakura,royal etc....Então wallbang 100%

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda ta funfando ?

 

Sim,axo que só vai parar de funcionar 12/12 que é o dia da atualização

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamaica , poderia ter o hack de armas , da M16 M700 & Knife

 

Ja tem,O hack Fica na ABA Function la você pode muda.Podemos dizer que é tipo uma SKIN

Até e Boa Sorte ^^

 

 

 

Ae tipo eu abro o hack normal ate ai tudo bem ai quando eu entro no jogo se o MENU tiver aberto o jogo fecha! Se tiver alguma função ativa o jogo fecha! Poderia me ajudar? :P

 

Olhe,desative seu antivirus pos ele pode esta excluindo sua DLL(FUNÇÕES)e quando você vai ativar o Menu Não acha e acaba fechando o jogo por que pode ter dado Corruption e presisa reiniciar.

 

Até e Boa Sorte ^^

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parou de Funcionar nem entra no servidor da erro ao conectar ao servidor

 

Isso deve ser do CF!

O hack ainda esta funcional logo irei testa caso não esteje funcionando sera Patched Obrigado ^^

 

Como arruma erro conecta-se

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2281231-erro-conecta-se-ao-servidor.html

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parou de Funcionar nem entra no servidor da erro ao conectar ao servidor

Isso não é do hack.

Este erro estava com todo mundo em alguns minutos atras.

Mais já voltou ao normal,pode utilizar o hack normalmente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho q o scan está errado pois no mcaffe nao aparece nada no scan e aqui aparecu cavalo de troia man... acho melhor arrumar

 

Depende tipo o MCAFFE pode ser gratuito o seu,e o do virus total Pago,por isso ele detecta.

 

Bom axo que é isso!

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Jamaica n sei pq mais tem 2 se cair do lugar alto n perde dano no Knock Back e No Fall Damage explica pra mim ??:piscadela:

 

No Knock Back é que quando você leva 1 tiro no mutante você não vai pra tras :P

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.