Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 7.0 5/12 - Funcional Hospedado por:[J]amaica_40


Posts Recomendados


Ainda está funcional ?

 

Sim


Mano o Hacker nao abre eu aperto nele e nao abre o carregador

 

Execute como administrador.


Mano eu usei o hack mais cedo e deu certo mas desliguei o pc e agr voltei e não ta abrindo o menu dele oq eu faço?

 

Desative o Anti-virus e o baixe novamente.


Aimbot bugado aki :(

 

Use somente o No recoil então.Aimbot deixa muito na cara :malvado:

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamaica você poderia colocar uma tecla pra desativar todos os hacks que estão ativados , seria uma boa ! [/color][/size][/font][/b]

 

Bom,não é o Jamaica que faz os hackers e sim o SynBoz mais o jamaica Pode pedir,Por enquanto enviei um email pedindo pra uma função que desativa Todas :ufa:

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patched.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.