Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Team Speak 3


Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Fiz um servidor de Team Speak 3 básico para vocês aí. Tem alguns canais de alguns jogos e logo estarei criando outros.

 

187.33.1.198

 

Pela falta de conhecimento meu sobre o programa, está bem básico mesmo e quem souber configurar direitinho, estarei dando administrador.

 

Fiquem ligados pois logo irá vir sugestões, eventos e sorteios para área, inclusive da minha conta TNC5.

 

 

Divulguem :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

so não irei usar porque meu PC não tem entrada de áudio mas se você tiver boa vontade para dar continuidade tenho certeza que vai ser muito bom esse TS

 

 

Fiquem ligados pois logo irá vir sugestões, eventos e sorteios para área, inclusive da minha conta TNC5.

 

não que eu ligue muito para patente ate porque agora estou com as melhores armas de GP que se tem a venda por 90 dias cada

 

mas estou doido para ver esses eventos e sorteios que você fara e essas sugestões vindo de você parasse bem promissor :)

 

continue postando :)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
No aguardo do evento.. vai que ganho uma conta TNC5 ja que a minha foi ban pq era vip \a

 

Pois é... então uahuahaua

A minha também é, mas é melhor do que nada. Está de pé há 2 anos, creio eu que não vai ser mais banida e talvez venha com cash.

 

Os projetos que tenho em mente está sendo montado e pensado a pouco tempo, então vai demorar um pouco, mas garanto para vocês que chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha também é, mas é melhor do que nada. Está de pé há 2 anos, creio eu que não vai ser mais banida e talvez venha com cash.

 

a minha era de 2011 foi ban em julho desse ano :'(

 

Os projetos que tenho em mente está sendo montado e pensado a pouco tempo, então vai demorar um pouco, mas garanto para vocês que chega.

 

Sem pressa para não sair bagunçado.. tem que ser assim mesmo com calma ;)

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.