Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Wallpapers] Season 5

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

[table=width: 350, class: grid, align: center]

[tr=bgcolor:#D3D3D3]

[td]s5wall_interna.png[/td]

[/tr]

[tr=bgcolor:#FFD700]

[td][WALLPAPERS] SEASON 5[/td]

[/tr]

[/table]

Gostou da imagem de divulgação da Season 5? Pegue algum destes wallpapers para sua área de trabalho!

2013-12-1024x768_A.jpg

Resoluções

(Clique em alguma cima)

Créditos

GcPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal gostei bastante da imagem ... procurar pra ver se encontro render da elesis dessa forma..

o mais interessante foi a arme tendo um orgasmo ali em cima.. :tong: [/color][/b]

FATO! Arme safadenha.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

legal gostei bastante da imagem ... procurar pra ver se encontro render da elesis dessa forma..

o mais interessante foi a arme tendo um orgasmo ali em cima.. :tong: [/color][/b]

também gostei muito dessa forma da elises ( apesar de nunca ter gostado dela ) mas curti e arme tendo orgasmo kk

Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida

Link para o comentário

Gostei do Wallpaper só que as letras coreanas não ficaram boas. E cadê o melhor personagem? Cadê o Sieg?

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Eles botam o Lupus, mas não botam o Sieg né, que dlç ehuehue, eu curti bastante o WallPaper.

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.