Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) WebCheats Elite (v1.8) - Update - Aimbot - Esp - GhostMode - Weapon OPK - RapidFire +


Posts Recomendados

Pq toda vez q uso esse haker minha internet e desconectada?

nun adianta falar que o problema e meu pc ou minha internet que nao e, pois eu mecho na internet normal e so usar essa bagaça que disconecta a internet se eu nao uso isso nao disconecta. Se o problema nao e no seus haker pelo menos postem um injetor confiavel.

 

ae vem alguem nos post e fala pesquisa no google;

ae vem a pergunta vc confia em todos os sites de haker ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral acho uma palhaçada proibir topicos com injetores(apoio em partes pois pessoas colocam algumas coisas que fodem o pc nos injetores) mas se nao querem esses topicos pq nao criam um topico com todos os seus injetores confiaveis fazendo isso o povo para de criar topicos de injetores. ou entao colocar junto com seus haks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée meu jovem,no meu eu abro n-injector,abro a pásta clico na dll,ai aparece...voce não tem permissão do prirpietario para abrir esse arquivo

 

entre em contato com proprietario do arquivo ou o administrador pra obter permissão...pode me diser oque devo n fazer? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, ótimo hack. Mas podia corrigir uma coisa é que o hack funciona e talz, mas às vezes no meio do jogo as funções do Aimbot param de funcionar, e os hacks de Super Jump e SpeedHack não dão nada comigo. Vou testar a nova versão que você criou hoje, mas se tiver alguma idéia do que é me avisa ? Vlw

 

me arruma 1 injector?

 

Procura a versão mais atualizada do Lear Injector. Eu uso e normalmente funciona mesmo com as atualizações.

 

ée meu jovem,no meu eu abro n-injector,abro a pásta clico na dll,ai aparece...voce não tem permissão do prirpietario para abrir esse arquivo

 

entre em contato com proprietario do arquivo ou o administrador pra obter permissão...pode me diser oque devo n fazer? obrigado

 

Cara, você lembrou de executar o Injector como adiministrador ? Deve ser isso, porque arquivos DLL são pros proprietários mesmo.

 

A tela do hacker abre, mas dai nao funciona nada :)

 

As vezes isso também acontece comigo, mas são só as funções do Aimbot e do Super Jump e SpeedHack que não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.