Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) WebCheats Elite (v1.8) - Update - Aimbot - Esp - GhostMode - Weapon OPK - RapidFire +


Posts Recomendados

Eu segui todas as instruçoes porem ao terminar de carregar o Combat Arms (parte em que o boneco fica correndo) aparece a mensagem ''A instrução no 0x004105d3 fez referência à memória no 0x00705549. A memória nao pôde ser written.'' oque eu faço, me ajudem acontece isso com todos os hacks que tento usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaff não funciona comigo !!! me ajudaaa !!!

olha oque eu fiz:

 

 

abri o N-jector, coloquei a DLL do hack, abri o CA (cliquei em injetar antes do CA abrir fui informado de usar assim)

tem a tela de loading, NADA de menu de hack, e DC antes do login

 

passei Simple PE Cipher, não adiantou a mesma coisa dali de cima.

 

tenho o Perx injector, injetou de boa, nada de pe cipher, apareceu o menu do hack e depois DC antes da tela de login...

passei Pe cipher não adiantou...

 

CCleaner ajudou porcaria nenhuma

 

Meu Pc

1 GB de video

2GB de Memoria RAM

Processador Dual Quad Core (Intel) 2.40 GHZ

Fonte de 400w (eu acho)

 

AJUDA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aparece uma mensagem dizendo o seguinte: "O programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema."

O que eu faço? Na versão antiga era a mesma coisa.

 

Erro e Qnd vc ñ tem as DLLs necessárias para uso de hacks,

DLLs tem que estar na Pasta C:Windows/system32

Instale e Atualize DirectX, pode resolver

Net Framework 3.5, 4.5.1

Microsoft Visual C++ 2005, 2008, 2010, 2012, <Todos no Site da Microsoft pesquisa na área de downloads no site da microsft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aqui aparece uma mensagem dizendo o seguinte: "O programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema."

O que eu faço? Na versão antiga era a mesma coisa.

 

Baixe aqui: http://dllfiles.s3.amazonaws.com/zip/86e39e9161c3d930d93822f1563c280d/d3dx9_43.zip

 

Coloque na pasta C:\Windows\System32 e na pasta do seu Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.