Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido desesperado de ajudaa


 Compartilhar

Posts Recomendados

Se resolver ganha 1 gif de nx

 

Gent.. n sei se aki e a area correta pra postar isso!

+ mesmo assim eu pesso a compreenção de vcs pq eu to desesperada!

Disculpem mesmo estar escrevendo esse topco aki + so vcs aki da area dos Cheats q costumam resolver os problemas!

 

E o seguinte. Des de ontem meu Proxyfier n ker + funcionar.. ja ate formatei as maquinas < sou dona de 3 lan houses em Búzios - RJ, nenhuma das makinas de nenhuma das lan houses funciona + o proxyfiel < ja tentei p tutorial de entrar no C.A apenas com o proxy do I.Explorer porem n encontro IP q de suporte. tenho 8 megas de conecção e quando eu ponho o proxy. a internet quase cai de tão lenta q fica! e o jogo mesmo assim n entra.

 

Pesso desesperadamente q me ajudem.. quem estiver online.. por favor! Eu sempre posto os cheats pra vcs aki.. a uns 3 meses eu postei o OPK< kem acontanha o forum deve se lembrar de mim! POR FAVOR GENTE.. ME AJUDA! COMO FAÇO O C.A ABRIR AGORA? da um soport !

 

QUEM RESOLVER EU DOU QUALQUER GIF Q QUIZER DE NX<<< AJUDA A RESOLVER PLSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver qual sera a melhor soluçao para uma lanhouse.

 

o proxifier é um programa pago e pode ser que a sua versao tenha expirado, ai vai ser necessario encontrar outra versão funcional.

 

aki usei o Proxycap+Yourfreedom sempre e perfeitamente, seguindo aqueles passos manjados de ao se logar, fechar o Proxycap e quando estiver no Lobby ( aonde aparece as salas para entrar ) desativar a conexao do Yourfreedom clicando em Stop connection, com isso pode ficar logado por quantas horas quiser.

 

atualmente estou usando o metodo do Proxy pelo firefox porem estou quase voltando para o modo antigo pq o cheat mais recente que possui fly trava frequentemente quando nao ativado a compatibilidade em 2000.

 

vc pode testar o foxyproxy tb ou contratar uma versao paga do Yourfreedom que nao tem limitação de horas conectadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.. ja resolvi o problwema.. muito obrigada pela atenção! e desculp pelo post em local errado^^

 

meu é FO** gente zoneando o forum. se existe o topico de duvidas por que n posta lah? nem vem dize q n sabia, pq tem q ser muito tapado pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.