Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal AK-47 VIP ou M4A1 VIP


lohann321
 Compartilhar

Posts Recomendados

M4A1 Cyborg.

Antes eu gostava mais da ak dragão em chamas,mais depois de um jogar mais com a m4a1 cyborg achei ela melhor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4A1 Cyborg.

Após partidas com ela , achei melhor do que a AK-47 Dragão em Chamas.

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de pra quê você usa.

Se for para fazer free bomba,compre a AK dragão em chamas.Porque a AK dragão pode salvar ou não o seu K/D. A m4a1 não pode fazer isso. Se fizer muito freebomba sem ak dragão,seu K/D vai ficar zuado e negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico movido para a area correta. Não se trata de uma dúvida, mais sim um pedido de opniões.

 

E eu ficaria com a M4A1 Cyborg. Menor recoil, controle, e recuo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.