Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Boa tarde/noite, tudo bem?

Pois bem, estou aqui para sugerir a remoção da seguinte área:

A mesma tem acesso quase nulo, com ultimo post do último mês, ou seja, não merece destaque.

E vim, também sugerir algo que pode ajudar muito:

• A criação da área Call of Duty

Por que isso seria útil? Da mesma forma que funciona a área Battlefield, engloba VÁRIOS jogos da mesma marca, oque seria bem mais fácil e abriria mais variedades ao fórum.

Por exemplo, em uma mesma área poderia ser postado hacks/tutoriais/duvidas de CoD Ghosts, MW2, MW3, CoD:BO e CoD:BO2!

Ajudaria na organização, facilitando o trabalho dos moderadores e o encontro de conteúdos sobre o jogo desejado.

• Organização

A mesma seria organizada da seguinte maneira:

Call of Duty

Área para postagem e discussões de dicas, duvidas, servers tudo relacionado à franquia de jogos Call of Duty.

- Call of Duty - Cheats,

- Call of Duty - Tutoriais,

- Call of Duty - Dúvidas,

- Call of Duty - Off Topic

• Prefixos

Haveria os seguintes prefixos:

COD:MW2 - Call of Duty: Modern Warfare 2

COD:MW3 - Call of Duty: Modern Warfare 3

COD:BO - Call of Duty: Black Ops

COD:BO2 - Call of Duty: Black Ops 2

COD:Ghosts - Call of Duty: Ghosts

OBS: A questão dos prefixos, poderia ser removido ou adicionado outros conforme a necessidade e a procura sobre os assuntos.

É essa a minha sugestão sobre a criação da nova área.

Porém, gostaria também de sugerir a modificação da área Battlefield, na descrição atual consta:

• Área para postagem e discussões de dicas, duvidas, servers tudo relacionado ao jogo Battlefield.

Poderia mudar para:

• Área para postagem e discussões de dicas, duvidas, servers tudo relacionado à franquia de jogos Battlefield.

Espero que gostem das sugestões, abraços!

WJlRH33.png

Realmente, a GZ precisa de uma repaginada... Eu curti sua sugestão da criação da Área de CoD (que eu particularmente ja fui muito fã da franquia).

Blackshot: Eu particularmente não conheceria o jogo se não fosse a área...

Prefixos: Acho que não se colocaria, pois se fosse para colocar na área do CoD, teria que colocar nas outras áreas que englobam uma franquia, como a do GTA e do BF e visto que o membro pode utilizar de qual jogo se trata no próprio título do tópico. Como por exemplo: "MW2 - Como sair voando no mapa Favela".

Descrição: Não se preocupe com isso, estamos trabalhando em umas modificações das descrições, não só na área do BF.

Abraços

Espero que tenha entendido o jeito que eu expressei minhas ideias, não sou muito bom em expor minhas ideias por escrito...

aIQ0weN.png

"Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power

Obrigado pelo comentário.

A questão dos prefixos daria na mesma, porém eu acho que ficaria mais fácil da forma que eu disse.

Se outros moderadores puderem comentar sua opinião, agradeço.

Abraços!

WJlRH33.png

Já estávamos vendo algumas mudanças para a GZ.

Com certeza sua sugestão será levada em consideração, parabéns e obrigado por colaborar.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.