PikeSob 2 Postado 8 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 · Vou estar postando ai um Speed Attack junto com Auto Click. Dessa vez fiz um video pra demonstrar o uso do Auto Click. Não reparem, eu sou ruim de mais pra editar video xD [video=youtube;ZeaEfY_34yA] OBS: Assista em HD __________________________________________________ ________________ Speed Attack [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Atualizado 10/12/2013 __________________________________________________ ___________________________________ Auto Click [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] __________________________________________________ ____________________________________ CRÉDITOS: Toda Equipe MhPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 8 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 · Nossa cara que emoção esse autoclick, vou até dar like por causa dessa voz secsi. #Hu3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 8 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 · like, mas é mt apelao o speedy =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · Aiii sim em Sob :D Gosto quando alguem quebra a rotina, ver os Trainers com as mesmas funçoes fica chato até ^^ +1 Champions !! Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjogando 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · quando abriu o speed hacker vi minha foto ali UEHUEHEUEHUEHEUEHUEH Nao curti nao autorizei minha imagem MTO BOM CARA +10000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragfromthemoon2 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · mano eu abri o speed e injecto mas como faço para usar ?? temq segurar alguma tecla ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · mano eu abri o speed e injecto mas como faço para usar ?? temq segurar alguma tecla ? Não, basta logar no game que ja vai estar ativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragfromthemoon2 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · ué q estranho loguei aki e nao deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NAKANA 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · aqui o speed parece que não injeta, ele fica so assim "aguardando o game" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragfromthemoon2 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · aki ate injeta mas quando logo é como se estivesse logado normal... ele ataca normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugx2 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · Uau, show de bola. Qual a chance de esse speed hacker dar ban? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagowcS 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · Speed n funfo aki.. (BPT)... Mas ja leva meu tanks pelo auto click.. só os pot q n funfaram tb.. n sei se eu q fiz errado mas vlw mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParaDeUsarHackVei 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · Auto-click é inútil, e o speed não funciona, deslike. Se há dúvida, então não há dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheultra 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · boa cara mais +1 aki funcionou legal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · Como funciona esse Speed , no caso qual a função ? Obg (: Qual a função do speed , pode me explicar e como usa ? Muito Obrigado desde já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · Como funciona esse Speed , no caso qual a função ? Obg (: Qual a função do speed , pode me explicar e como usa ? Muito Obrigado desde já ! Bate mais rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teones 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · Speed nao funciona winxp 32 bits, ja renomeei o game exe varias vezes, pra Game game Game.exe gama.exe e nenhuma delas fez o hack injetar, ajuda ai poww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atakama 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 · Esses hacks que sao feitos pela metade e foda , nao funcionou nada aki em Windows 32 Bits. Skyyzy owna. Então vai la pedir pra ele fazer um pra você lol. Skyyzy só é alguma coisa aqui porque posta NoRegem pra Noobs igual você. OBS: Pergunta quem ensino ele fazer NoRegem. Cria vergonha na cara e arruma um PC que presta cara, 32 bits hoje em dia só pra quem tem menos de 3gb de Ram. Qual PC hoje em dia tem menos que isso? Só queria ver um dia XTrap dar Patch nesses Hack exe. Eu ia dar risada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foratoxp 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 · mano ajuda aee.,. faz tempo q eu tava atraz de um Speedy.. e axei.. :D blz, rodo legal na lan... *-* agora aqui em casa num ta funfando.. sistema win 7 ult 64 bits... ajuda ae.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atakama 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 · 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 · Então vai la pedir pra ele fazer um pra você lol. Skyyzy só é alguma coisa aqui porque posta NoRegem pra Noobs igual você. OBS: Pergunta quem ensino ele fazer NoRegem. Cria vergonha na cara e arruma um PC que presta cara, 32 bits hoje em dia só pra quem tem menos de 3gb de Ram. Qual PC hoje em dia tem menos que isso? Só queria ver um dia XTrap dar Patch nesses Hack exe. Eu ia dar risada. Nossa que agressividade amr.... ajhsdiuhasudhsada Se derem patch em .exe esse pessoal ai tudo some da internet para não dar explicação sobre oque aconteçeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ready666 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 · kra funciona mais não da tanta velocidade axo que almenta +1 mais ou menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopllp 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 · Só me interessei pelo speed hack... baixei aqui e inicio o game... mas nao funciona ele ataca normalmente... detalhe "Meu PT só inicia como ADM... se nao for assim ele nao funciona, nao sei pq... mesmo sem hack" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radamantesps 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 · parabens gente vcs acabaram de baixar keylog cuida em formata pc e muda as senhas q vcs se deram mal com esse perfil falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados