Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Attack + Auto Click


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta bom manin , falou o kara que vive da venda de hack , pelamor neh cara.

Quer pagar de nego que ajuda os kara passando hacker e o unico que quer fazer e promocionar seu forum pra vender hacker.

Arruma um emprego de verdade...

 

Só uma pergunta Programador não é profissão?

 

Só me interessei pelo speed hack... baixei aqui e inicio o game... mas nao funciona

ele ataca normalmente... detalhe "Meu PT só inicia como ADM... se nao for assim ele nao funciona, nao sei pq... mesmo sem hack"

 

è porque o x-trap usa umas parada n o sistema que só iniciando como Admin ele consegue usar saco? tem micro que não precisa por causa da versão do Windows que executa automaticamente em modo Admin a maioria dos prog ^^

 

parabens gente vcs acabaram de baixar keylog cuida em formata pc e muda as senhas q vcs se deram mal com esse perfil falso.

 

¬¬ ainda existe O T A R I 0 S como esses o cara vem ate aqui baixa usa e se lambuza com os hack da galera depois volta aqui e faz um comentário deste só pode ser doente um maluco desse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me interessei pelo speed hack... baixei aqui e inicio o game... mas nao funciona

ele ataca normalmente... detalhe "Meu PT só inicia como ADM... se nao for assim ele nao funciona, nao sei pq... mesmo sem hack"

 

olha cara, meu pc e igual, ele so funciona em adm, por isso tudo q vc for usar no pt, vc tem q abrir em adm tbm, pelomenos no meu pc, q infelismente e um vista :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não está funcionando o speed atack. Ele injeta normalmente, mas não funciona. O Auto click está funcional.

 

Por favor, alguém sabe como fazer para funcionar o speed atack? Eu uso Windows 7 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.