Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED]MaxCabal - 2.0.1 - BOT Cabal BR


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

passaroli vc pode me ajuda coma questao de configuraçao para pega itens pq aki ta catando tudo eu queria pega so algumas coizas me ajuda por favor

 

Cara eu também tenho duvidas com algumas coisas nele ainda, mais pelo que eu intendi você tem que dar um "Filter"

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q e isso de fitter ???? nao sei .... vc ta cosneguindo pega so oq vc quer ???

 

Eu não consigo usar o auto pot, o Filter é assim

Clica em Filter, vai aparecer uma Aba, só clicar em ADD Rule e adicionar o item que quer.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenho 2 perguntas , 1 - esse hack tem hit kill ? se sim como faço pra ativa-lo ?

2 - vc conhece algum hack para server pirata ? desde ja agradeço abçs.

 

1-Não tem hit Kill, só as funções que estão no tópico.

2-Não creio que exista nem 1 hack para server pirata no momento, só se for mais ou menos EP10 igual o original ai você pode tentar usar o max cabal.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou , tem a opção '' atack in position (only dungeon )'' eu ativo ela das dungeon dura uns 3 minuto mais ou menos e da DC , sabe o que fazer para não dar dc ?

 

Cara, então não ative, eu não sou o dono do hacker.

Essa função deve estar bugada

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei massa esse hacker pena q nao funfa eu boto pra bater deboa la passa 15 minutos o jogo cai da muito poblema nao farmei nada fiquei bolado voitei so pro wall mesmo mas obrigado mesmo assim !!!! se alguem onsegui uza sem toma Dc deixa a formula secreta aki por favor ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu AOE tbm nao funciona e ja tentei de tudo ate desativei o alto ataque pode me dar uma maozinha

 

lembre-se tente deixar 25 e 25 configure os ataques desejados, e START no bot se não ele não pega não

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu retiro o alto ataque do cabal ?

 

entao meu amigo e que sou burro pra esse tipo de coisa fiz oq vc me disse e configurei do jeito da imagem e mesmo assim nao funcionu meu AOE sei que sou burro mas poderia me ajudar por favor e nem as skill to conseguindo marcar pra usar por favor presciso mesmo de ajuda pois ele ataca e pega os intens mas so perto do char..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu retiro o alto ataque do cabal ?

 

entao meu amigo e que sou burro pra esse tipo de coisa fiz oq vc me disse e configurei do jeito da imagem e mesmo assim nao funcionu meu AOE sei que sou burro mas poderia me ajudar por favor

 

Sim retira o Auto Ataque de dentro do game mesmo

deixa em 25/25 e seleciona as skill do seu personagem que quer se não ele não pega.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu amigo como ja disse sou mtu burro pra essas coisas e sei que ja to te encomodando fiz tudo q pediu desativei alto ataque coloquei 25/25 tentei marcar as skill´s como falo mas nao marco no boot nao sei mais oq fazer ele so ta usando os dois primeiros ataques e so no mobs proximos ao char pode me chamar de burro que sei q deve ta chamando mas por favor de mais uma chance e me ajude e desde ja fico agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu amigo como ja disse sou mtu burro pra essas coisas e sei que ja to te encomodando fiz tudo q pediu desativei alto ataque coloquei 25/25 tentei marcar as skill´s como falo mas nao marco no boot nao sei mais oq fazer ele so ta usando os dois primeiros ataques e so no mobs proximos ao char pode me chamar de burro que sei q deve ta chamando mas por favor de mais uma chance e me ajude e desde ja fico agradecido

 

Vou fazer um video aqui pra você pode ser?

jájá edito

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu tava usando o Hacker de Boa Ate upei 1 lvl , So q dps quando eu Aperto Start meu Char nao ta Batendo Mais pq ?

 

Configurou algo errado.

Veja se o inventario não está cheio

Veja também a aba "logs" e mande um print do erro

 

Perassolli, boa noite.

Estou com problemas para fazer o registro fica dando TimeOut, ai não consigo cadastrar o que posso fazer?

você poderia criar um login e me mandar em PM por favor.

 

Posso sim, irei enviar por PM aguarde

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.