Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) City of wings - Dicas/Conhecendo o mapa


C4P_Cenoura
 Compartilhar

Posts Recomendados

City of Wings

 

Bom dia/tarde/noite, estou fazendo mais um tutorial dessa vez do mapa "City of Wings", mapa exclusivo para o modo ESCOLTA VIP.

 

KqXZ9.png

 

Índice

 


  • Conhecendo o mapa
  • Modos disponíveis
  • Visão geral
  • Áreas de respawn - Alfa & Bravo
  • Lugares estratégicos
  • GamePlays - Vídeos

 

KqXZ9.png

 

Conhecendo o mapa

 

Há duas semanas atrás, a pesquisadora da Future Shell Technologies, Micaela solicitou anistia para a União do Terceiro mundo em troca de segredos corporativos valiosos. Dois dias atrás, no dia da viagem ela foi capturada por um grupo de milicia que se auto intitula Babaroga. Os oficiais da União do Terceiro mundo enviaram unidades da Creed para resgatá-la antes que a milicia consiga extrair qualquer informação dela. Infiltre-se na favela e a escolta para o helicóptero.

 

Nome: City of Wings

Outros nomes: CoW

Tamanho: Relativamente grande

Localização: N / D

Introduzido no CABR: 10/10/13

Popularidade: Média

 

KqXZ9.png

 

Modos disponíveis

 

  • Escolta VIP

Esse mapa foi feito exclusivamente para o modo "Escolta VIP".

 

KqXZ9.png

 

Áreas de respawn - Alfa & Bravo

 

KqXZ9.png

Respawn Alfa

KqXZ9.png

 

640px-City_of_Wings_VIP_and_Helicopter_Tag_1.png

 

KqXZ9.png

Respawn Bravo

KqXZ9.png

 

640px-City_of_Wings_VIP_and_Helicopter_Tag_2.png

 

KqXZ9.png

 

Lugares estratégicos - Ataque & Defesa

KqXZ9.png

 

nkRTWrs.jpg

Descrição: Neste ponto se a VIP e a ESCOLTA vierem pela sua base você poderá pega-los de frente com sniper e assim matando fácil.

Sua visão será essa:

8bk2cBb.jpg

 

KqXZ9.png

 

wyxboYP.jpg

Descrição: Ficar do sofá mirando naquela janela é uma boa chance de Kill, pois na maioria das vezes a VIP e a ESCOLTA vem dali.

 

KqXZ9.png

 

r7NoUNj.jpg

Descrição: Ficando nesta escada você poderá impedir a VIP de chegar ao helicóptero.

Visão deste ponto:

vqaL86A.jpg

 

KqXZ9.png

 

nLkm7fz.jpg

Descrição: Dentro desta casa você terá essa visão, assim podendo proteger a VIP dos rusher's.

 

KqXZ9.png

 

OHyKPHs.jpg

Descrição: Esse ponto o famoso "Janelão vermelho", este lugar é ótimo pois pega 2 pontos onde os inimigos ficam.

 

KqXZ9.png

 

Gameplays

 

[video=youtube;kIn2pSSTHpw]

 

[video=youtube;VzQEKaWTneQ]http://www.youtube.com/watch?v=VzQEKaWTneQ

 

KqXZ9.png

 

Espero te tenham gostado desse tópico que fiz hoje :) , como sempre fiz com a intenção de ajudar todos nesse ótimo mapa.

Avaliem de 0 a 10 para que eu continue melhorando ( Avaliem conteúdo, formatação, etc.. ).

 

C4P_Cenoura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, C4P_Cenoura! O seu tópico ficou bem formatado e de fácil entendimento por causa dos vídeos.Porém, o único defeito foi explorar muito a Sniper, você poderia ter explorado AR's também.Para mim este tópico tem nota 9,00 (Num próximo explore vários tipos de armas, ok?)

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, C4P_Cenoura! O seu tópico ficou bem formatado e de fácil entendimento por causa dos vídeos.Porém, o único defeito foi explorar muito a Sniper, você poderia ter explorado AR's também.Para mim este tópico tem nota 9,00 (Num próximo explore vários tipos de armas, ok?)

Abraçs'

 

Obrigado pela dica. Irei variar as armas no próximo tutorial.

Usei muito a sniper pois só sei jogar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

nossa cara ta muito bem formatado o tópico muito bem explicado vai ajudar muita gente parabéns

o vídeo aqui fico so uma tela preta como se foce uma imagem preta não sei se ta assim pra todo mundo

 

pena que eu não posso jogar esse mapa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.