Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [10/12] GameFocus Elite v1.1 (Full Esps, Full Aimbot, Aim Correction e Muito mais!)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, eai blz? Eu tentei usar o hack, mas não consegui! Tentei do jeito do tutorial lá no post original e simplesmente não abre o menu :/ Tenho todos os programas/dll's que precisa para funcionar corretamente e mesmo assim não funcionou... Pode ajudar?

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack atualizado, versão nova postada aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2292673-12-12-gamefocus-elite-v1-2-full-esps-full-aimbot-aim-correction-e-muito-mais.html

 

Quem já tem o loader não precisa baixar denovo, basta executar como adm que vai atualizar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que ta postado não tem login não ? -.-

o novo ja não funfa imagina esse.[/color]

MDS CARA vc é mt cego e ignorante, no hacker tem a aba entrar sem loguin..

OBS: namoral para de se achar pq tu n é nada, assim, só querendo surpreender os outros colocando topico' bunitin'

e criando essas merda de injetor então melhor parar pq isso n leva para lugar nenhum.

PS: vc me da nojo cara

Pois eu me lembro de tudo, irmão, eu estava lá também. - Charlie Brown Jr. ETERNO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.