Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wget FreeTrainer BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois se Você usa SEU Computador foi Hackeado com certeza ou você esta tentando hackear nosso amigo ae, Todos reclamando desse Gmer no 4shared falando que é Virus e quem tem Win 7 ele hackea o PC da pessoa..

 

 

não quero hackear ninguém não meu querido, passei o link que eu uso, se quiser,use se não quiser fica sem, simples assim. aqui to no up flenetico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 Muito Bom,So q eu achei engraçado esse Age Fake kkk pois eu viajei achei q ia subi o atake da arma kkkkk mais so mudo a cor KKKK mais suave muito bom,So nao sei usa esse tal de Skin,Mais enfim parabens.

 

Pessoal,aqueles q nao sabe como usa o No Regen é facil so ativa antes da tela de login . Nada mais nada menos,Ahh e lembrando ele nao trava ele apenas sobi rapidinho em 30 em 30. Se é q entende :D

 

Abraçoo.:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus hackeres sao bom de mais, mas faz um iqual a do 2k que trava, aquele n durou nem 10 horas, fiquei :triste:

Verdade, um q trava ajuda muito mais, ou então podia travar só a mana :lol:. Mas regen ajuda MUITO. obg pelo hacker, mas regen até 35 o xtrap n pega '-' (ou n pegava, pq agr atualizou u.u)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.