Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wget FreeTrainer BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui esta funfando de boa!! so o skin que nw conssegui usar!!! e a proposito! nw sei se e so aki! mas , de 2 a 3 hrs mais ou menos, o meu pc apita 3 vezes e fexa o programa!! alguem poderia me dizer se e so aki ? o hacker esta rodando num windows xp 32 bits!!:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui esta funfando de boa!! so o skin que nw conssegui usar!!! e a proposito! nw sei se e so aki! mas , de 2 a 3 hrs mais ou menos, o meu pc apita 3 vezes e fexa o programa!! alguem poderia me dizer se e so aki ? o hacker esta rodando num windows xp 32 bits!!:smiley:

 

olha cara, vo testa aki, mas acho q n vo pode te ajuda muito, pq o meu e um win vista 32, mas eu vo testa aki tbm ne :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, usei age fake o ataque crítico etc dos itens não aumentou (OBVIO) fui no carinha de dar age e ele pedia muitos sheltons, sendo que o age era falso. como faço pra voltar ao normal ? :inocente:

 

ah cara, faz um hack de gold por favor por favor mesmo eu nunca tenho gold, por favoor ou faz trade hacker pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, usei age fake o ataque crítico etc dos itens não aumentou (OBVIO) fui no carinha de dar age e ele pedia muitos sheltons, sendo que o age era falso. como faço pra voltar ao normal ? :inocente:

 

ah cara, faz um hack de gold por favor por favor mesmo eu nunca tenho gold, por favoor ou faz trade hacker pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf, por favor.

 

 

 

nao da mais pra faze hack gold pq ja e detectado mto facil, e tenta dexa o age hack no +1 no item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.