Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Point Blank Russo: Erro me ajudem!


Dj.Black
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte galera, eu to jogando lá normal ai de repente o PB da um erro mais tipo n é aqueles erros de códigos n é o erro que nem um programa do Windows ai aparece aquelas opções fechar, etc.

Eu não sei o que é só sei que é muito chato e o point blank russo foi atualizado para funcionar em vários países sem precisar de camuflador.

 

Me ajudem :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
point blank russo foi atualizado para funcionar em vários países sem precisar de camuflador.

 

mais vc ja procurou saber se para o Brasil esta liberado, acho meio dificil pq os gringos sabem como é o Brasil em termos de hack.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mais vc ja procurou saber se para o Brasil esta liberado, acho meio dificil pq os gringos sabem como é o Brasil em termos de hack.

 

Manow eu entro normal sem o Hotspot shield eu entro na sala dps de um tempo ai da erro aparece aquelas opções fechar, etc. Com hotspot shield o pb n entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.