Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) O riquinho do c.a !!!!!!!


TheCobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

o vídeo devia se chamar como desperdiças 250k de cash com armas repetidas e 500k com armas inúteis to doido pra colocar cash vou comprar 1 ou 2 estourando 3 se eu achar que vale a pena

 

no dia que eu arrumar um jeito de ganhar dinheiro eu vou comprar cash que nem esse cara

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque Adianta ele gastar Isso Tudo, ele é jogador de Quarentena, Só 2 armas ali q ele vai usar em quarentena

O meu parça da guild (Cone_-Crew) Tava na sala dele, Ele falow q o Mlk boto 1000 reais pensando em Vender a Conta por 3 Mil ¬¬

Não tem Player q não Paga nem 500 reais numa conta :/ e Se paga... pága Chorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vi o video

o cara poderia gastar o cash pa compra um deck e tenta i joga uma WGB

 

as vezes o cara não curte liga assim como a maioria dos player de combat arms acho que ele deveria gastar o cash do jeito que ele gastou mas menos e comprar uma raven que e female e uma M32 e uma sniper altomatica (quem não conhece o jogo chama de "semi") na minha opinião ele desperdiço dinheiro e cash e muito cash para não ter uma finalidade com 150k já da pra comprar tudo que uma pessoa precisa por 90 dias

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter comprado várias caixas numa compra só, sairia mais barato. E com 1kk de cash, JESUS, eu compraria tudo que eu queria por 90 dias e ainda sobraria 800k.

 

Jogou 1 mil reais FORA. Rasgou, jogou no lixo e pisou em cima. Saiu umas 3 armas repetidas ai, a única que você provavelmente vai usar dai é a P90TR, nada mais.

 

Da próxima vez, tenha cabeça pra comprar o que você quer, você teve a PROEZA de conseguir jogar 1KK DE CASH NO LIXO...

 

Meus sinceros PARABÉNS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter comprado várias caixas numa compra só, sairia mais barato. E com 1kk de cash, JESUS, eu compraria tudo que eu queria por 90 dias e ainda sobraria 800k.

 

Jogou 1 mil reais FORA. Rasgou, jogou no lixo e pisou em cima. Saiu umas 3 armas repetidas ai, a única que você provavelmente vai usar dai é a P90TR, nada mais.

 

Da próxima vez, tenha cabeça pra comprar o que você quer, você teve a PROEZA de conseguir jogar 1KK DE CASH NO LIXO...

 

Meus sinceros PARABÉNS !

 

 

 

 

 

Esse ai Graças a deus não é eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.