Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perfect World Domínio 1.5.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Versão 1.5.0 com transformações de barbáro e feiticeira.

• Level Max: 105

• Cultivo Evil³

• Set 99 free

• Set nirvana Up 2 e Rank8 sem reforja.

• Gold Evento Free

• Baú de Habilidades Evil/God - skill de Moraí.

• Guerras Territoriais Ativadas

• Guerras de Nações Ativadas, vários dias da semana.

• World Boss Dropando Baú de Fama.

• Fama, acessórios Free e refino +12 Free

 

2dqsx87.jpg

 

lançamento previsto: 14/12/13

 

face:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu nao sou da staff, so estou divulgando porque gostei das info e vou jogar, a respeito da nirvana creio que será obtida atraves da instancia, dinastia e baus, acho q vai ser legal nao tenho todas as infos, de uma curtida la na page, aproveita e faz umas perguntas ao adm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser que sim, mais acredito q vai funfar na ultima versao da lug, e desde de que tenha todas as atualizações e mudanças da 1.5.0 ja esta boom :nice:

Verdade , mais eu queria um com o novo sistemas de de pet's de feitceira .

Esses pw que tem 1.5.0 são tudo com r9 ou gshop carissimo u.u

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será mesmo que é 1.5.0 ? por que dizem que as files de 1.5.0 são caríssimas ... acho que é 1.4.8

 

1.4.8 é o mesmo valor do 1.5.0 dependendo do comprador/vendedor e também ñ foram liberados gratuitamente. Deve ser versão 1.4.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue renan achei que vc tava sem internet ja que disse q por isso nao deu noticias sobre o servidor q vc dizia que colocaria ON q na vdd era só mais um fake, e eu ajudei divulgar akilo pra caramba, deve ser só mais um muleke sonhador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue renan achei que vc tava sem internet ja que disse q por isso nao deu noticias sobre o servidor q vc dizia que colocaria ON q na vdd era só mais um fake, e eu ajudei divulgar akilo pra caramba, deve ser só mais um muleke sonhador.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3 notícias. Aprenda a ler antes de criticar. :P

 

Passar bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3 notícias. Aprenda a ler antes de criticar. :P

 

Passar bem!

 

mano todo mundo que cria um servidor assim esta sujeito a criticas, as vezes só assim pro cara "acordar" ja que vc diz q vai ficar ON entao otimo q fique, vc sabe q eu sou oq mais gostaria de jogar o server ne, vc sabe o pq, desde o inicio das conversas mps,, boa sorte aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao lançou, acompanha noticias na fage do face

 

Bom galera, vocês sabem que não tem como servidor falar assim, vai ser lançado as 13:00 as 20:00, porque sempre tem contra tempo, então muitos já estão falando, a faliu , ixi só amanha, cara tem servidor que fica 1 mês falando semana que vem, e ainda demora mais 1 mês pra abrir, então pow, agente deu prazo de ate hoje, sábado, que eu saiba e ate as 00:00, então galera, esperem um pouco, que já já está online pra vocês, e sim ainda hoje vai estar online.

 

By: GM-Luffy

 

gm postou lá na page

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse até outro pw , por causa do clã lá ... mais enfim , vou conferir se é 1.5.0 mesmo .

Edit:Bom ,sabia que não era 1.5.0 ... nem sistema de meridianos tem ...

Unica coisa que tem é transformações de wb e feit ... que hoje em dia nem se chama de ''nova'' :3

Edit²:Esse pw tem bolsa tática vip (ou seja só quem donata), e tbm tem pilula de redução de 75% por 10 minutos (absurdo) que também é donate...

Estou só jogando mesmo pra passar o tempo , até que o pw cronos seja lançado ! :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.