Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial: Melhorando desempenho do jogo.


digoboyzx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial : Melhorando desempenho dos jogos.

 

 

Como sabemos existem processos que deixam os jogos mais lentos e isso para nós players é um "saco", então aqui vai alguns programas para melhorar o desempenho do seu game finalizando os processos desnecessários .

Razer Game Booster.

 

Razer Game Booster é um aplicativo criado para quem quer aproveitar ao máximo a potência de seu PC ao jogar. Quando ativado, o software desliga automaticamente todo o tipo de aplicativo que está consumindo a memória ou processamento do sistema – assim, seu game fica livre para rodar sem empecilhos.

 

Para poder usar o Razer Game Booster, é preciso ter uma conta no serviço. Para isso, basta clicar na opção “Criar conta”, fazer o cadastro e seguir as instruções passadas.

 

Otimizado em dois passos.

 

O funcionamento do Razer Game Booster está centrado em duas ferramentas principais, cada uma delas com um objetivo diferente, para deixar seu sistema ainda mais rápido.

 

Jogos:

978002512507.jpg?quality=75&width=640

 

A principal ferramenta do Razer Game Booster desliga todos os softwares pesados rodando em seu sistema – aplicativos do Office, leitores de PDF e navegadores de internet, entre outros – assim que um game é ligado através do Launcher. Mas não se preocupe: todos os programas são reiniciados quando o jogo for fechado.

 

Utilitários

 

De que adianta diminuir o número de aplicativos abertos quando seu PC está desatualizado e cheio de outros pequenos problemas? Pois é para isso que vem o “Tools”. Através dessa área, você tem acesso às opções:

 

Boost: ativa a melhora do sistema sem abrir nenhum jogo;

 

Dignosticar: faz uma varredura e indica problemas do sistema;

 

Ajustar: faz pequenas alterações no sistema para que ele passe a funcionar com mais rapidez;

 

Defragmentar: desfragmenta o sistema para aumentar seu desempenho;

 

Drivers: busca atualizações para os drivers de seu computador;

 

FPS: opção para exibir a taxa de quadros por segundo durante suas partidas.

 

Modo Automático .

 

Ao clicar no botão "Play" o Boost incrementará seu computador finalizando processos desnecessários.

 

25125404888.jpg?height=300&quality=75

 

Modo manual.

 

Aqui você pode finalizar os processos manualmente para melhor desempenho nos games.

 

25125400847.jpg?height=300&quality=75

 

Video do Razer Game Booster:

 

[video=youtube;GgUeV_4IgT0]

 

 

 

Faça o download AQUI.

Veja o Scan AQUI.

 

Ou se preferir está no site Razer Zone

 

Advanced SystemCare 7.1

 

A IObit é famosa por desenvolver aplicativos eficientes para o aprimoramento do desempenho e da segurança de computadores. Um de seus mais renomados produtos é o Advanced SystemCare 7, um programa que reúne dezenas de ferramentas para limpar e otimizar o seu PC.

 

É comum que, com o tempo de uso, o sistema operacional vá acumulando arquivos obsoletos e desnecessários, os quais vão afetando a sua performance. Por isso, de tempos em tempos, é preciso realizar uma faxina nele.

 

82489.jpg?quality=75&width=640

 

Basicamente, o Advanced SystemCare 7 cuida do desempenho do computador eliminando tais conteúdos inúteis, como histórico de navegação, pastas temporárias e outros itens que são deixados no disco de armazenamento indevidamente.

 

Além disso, o aplicativo conta com mecanismos para gerenciar os processos em execução, a desinstalação completa de softwares, a desfragmentação dos pacotes de dados salvos no PC e muito mais. Sabe o que melhor de tudo isso? O Advanced SystemCare 7 está em português, é gratuito e executa suas funções básicas com um único clique.

 

Atenção durante a instalação.

 

Durante a implementação do Advanced SystemCare 7, você precisa ficar bastante atento. Isso porque o programa oferece e instala por padrão uma barra de ferramentas adicional que não possui relação com o seu funcionamento. Caso você não queira que o seu PC receba tal software complementar, é importante você se certificar de pressionar o botão “Recusar” quando ele for oferecido, conforme ilustra a imagem abaixo.

 

71509.jpg?quality=75&width=640

 

Um clique e pronto

 

O grande diferencial do Advanced SystemCare 7 em relação à maioria dos seus concorrentes é a possibilidade de você realizar uma varredura completa do sistema e, com apenas um clique, saber quais são os pontos críticos que podem o estar deixando lerdo.

 

Ao abrir o programa, você se depara com uma tela que reúne em uma lista as principais funcionalidades disponíveis neste aplicativo, podendo selecionar aquelas que deseja executar simultaneamente. Marcou todos os recursos requeridos? Então basta pressionar “Verificar” para analisar a atual situação da sua máquina.

 

717943017628.jpg?quality=75&width=640

 

Esta opção agrupa várias ações de limpeza do sistema operacional, buscando melhorar o desempenho do computador e, principalmente, evitar alguns pequenos problemas que possam atrapalhar a segurança (de uma maneira mais superficial) do PC.

 

Após o término dessa varredura, o Advanced SystemCare 7 exibe um relatório com todas as falhas e conteúdos desnecessários identificados. Pressionando somente mais um botão, o “Reparar”, todas as correções possíveis são automaticamente efetuadas. Por fim, o programa mostra informações sobre os problemas corrigidos e o espaço liberado.

 

Aceleração máxima!

 

Se você usa o computador para jogar ou assistir a vídeos em alta definição, o recurso Turbo Boost do Advanced SystemCare 7 pode ser um grande aliado para que você obtenha o máximo de desempenho do computador para o seu entretenimento.

 

717943017812.jpg?quality=75&width=640

 

Essa funcionalidade encerra algumas das atividades mantidas em segundo plano que não são necessárias enquanto você estiver vendo um filme ou se divertindo com um game. Dessa forma, o programa libera mais memória RAM para que ela seja realocada e usada pelos processos que realmente importam nessas atividades.

 

Para fazer download clique AQUI.

 

 

O Famoso e super Útil : CCleaner

 

CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários do disco de armazenamento.

 

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.

 

Portanto, é provável que uma hora ou outra o computador fique lento e demore para iniciar ou carregar seus softwares prediletos. Este limpador pode ajudar a melhorar o desempenho da sua máquina removendo arquivos inúteis e organizando ou recuperando aqueles que ainda podem ser aproveitados pelo SO.

 

55298.jpg?quality=75&width=640

 

Além disso, ele elimina os pacotes que armazenam as atividades realizadas durante a navegação pela web, o que dá a você maior privacidade ao explorar a internet. E então? Está esperando o que para deixar o seu computador nos trinques com este software gratuito, em português e completamente compatível com o Windows 8?

 

Atenção na instalação

 

Durante a instalação do CCleaner, você precisa ficar atento. Isso porque o programa oferece e instala por padrão uma barra de ferramentas adicional para o Internet Explorer.

 

Embora esse recurso possa facilitar o acesso a algumas das ferramentas oferecidas pelo aplicativo, ele não possui qualquer relação com o seu funcionamento básico. Por isso, caso você não queira que tal barra complementar seja instalada, lembre-se de desmarcar a caixa de seleção referente a ela.

 

Faxina completa

 

O CCleaner tem como função principal a eliminação de conteúdos desnecessários que são mantidos pelo próprio sistema operacional. No tocante à limpeza do PC, o programa possui duas vertentes: uma voltada para faxinar os recursos do Windows e outra para a remoção da sujeira mantida por outros softwares.

 

16245.jpg?quality=75&width=640

 

Ele varre o disco de armazenamento em busca de diversos tipos de arquivos inúteis, incluindo o lixo existente no Internet Explorer (principalmente quando mantido o histórico de navegação), no Windows Explorer, na Lixeira e na Área de transferência.

 

Além disso, o aplicativo é capaz de restaurar algumas das configurações-padrão do sistema, como a posição de ícones e atalhos do Menu Iniciar e a dimensão das janelas. Sem dúvida, a melhora proporcionada pelo CCleaner é perceptível, principalmente em máquinas que nunca sofreram uma faxina dessa magnitude.

 

Manutenção dos demais programas

 

O programa também possui ferramentas para a manutenção dos demais softwares instalados no computador. O seu algoritmo inteligente identifica a maioria dos softwares implementados e consegue eliminar os restos de arquivos de todas as aplicações encontradas.

 

75170.jpg?quality=75&width=640

 

A compatibilidade do CCleaner é enorme, incluindo aplicativos de todos os gêneros — como editores de imagem ou vídeo, mensageiros instantâneos, processadores de texto, compactadores de arquivos, gerenciadores de downloads e navegadores.

 

No tocante aos browsers, a manutenção dos cookies é feita de forma inteligente, evitando que você perca as preferências relacionadas a perfis de sites, senhas, logins e muitas outras informações importantes armazenadas desta forma. Mais do que isso, você é capaz de gerenciar os plugins instalados no seu navegador.

 

Colocando ordem nos registros

 

O Registro do Windows é um dos principais fatores que ditam o desempenho do computador. Por isso, é indispensável a realização de manutenções periódicas, visando manter o sistema estável e rápido.

 

26792.jpg?quality=75&width=640

 

Porém, por ser uma parte delicada do computador, muitos usuários temem efetuar modificações nele, pois a simples alteração de um valor poderia até mesmo inutilizar o PC. O CCleaner é também um dos softwares mais seguros para a remoção de entradas inválidas nessa funcionalidade do SO — sempre preservando a funcionalidade dos programas e do sistema como um todo.

 

O download do programa se encontra no próprio site da empresa : Clique aqui para ser redirecionado.

 

GBoost

 

Caso você não pretenda gastar com um upgrade ou com um computador novo, a melhor maneira de acelerar seus games é utilizando um bom programa para matar temporariamente os processos que não são essenciais para o funcionamento da máquina.

 

Para fazê-lo, GBoost é uma alternativa leve e extremamente fácil de usar, que promete resultados concretos. Em segundos, você desabilita tudo que não é necessário para o PC, liberando mais memória e processamento para que seus jogos rodem mais rápido.

 

Nada como um upgrade

 

Assim como o programa Game Booster, o GBoost desativa temporariamente processos do computador, liberando assim mais memória e processamento para a máquina. Porém, aqui você não encontra avisos publicitários ou opções complexas que pouco interferem no desempenho dos games.

 

137176.jpg?quality=75&width=640

 

GBoost mata uma série de processos a fim de liberar mais recursos para a máquina, permitindo assim que ela concentre seu hardware para a execução dos games. É claro que, quando o modo de jogo estiver ativo, vários programas da sua Área de trabalho são fechados e até mesmo a aparência do desktop se torna mais simples.

 

Inicie o processo

 

Antes de iniciar o procedimento, certifique-se de salvar seus documentos e caixas de email. Basta pressionar o botão vermelho ao centro do programa para que suas mudanças entrem em vigor. Usuários avançados poderão ativar a opção Advanced Mode e, com isso escolher a dedo quais processos deverão ser encerrados.

 

37315.jpg?quality=75&width=640

 

Nas opções do programa, é possível fazer com que ele se inicie junto do Windows. A parte inferior exibe contadores que mostram a quantidade de recursos disponíveis na máquina. Embora logo após sua execução os números possam subir, em pouco tempo a máquina estabiliza seus processos.

 

Download na própria pagina da empresa: AQUI

 

Memory Optimizer Pro

 

O Memory Optimizer Pro é um software que tem como objetivo liberar recursos do computador para aumentar o desempenho obtido em outros programas e jogos executados pela máquina. Para isso, ele faz uma análise completa da memória RAM da sua máquina e encerra processos desnecessários.

 

O resultado da limpeza feita pelo aplicativo é um computador mais rápido em questão de poucos instantes, dando fim a travamentos e outros problemas de performance. Tudo isso de forma totalmente gratuita, bastando ao usuário apertar somente um botão para realizar a análise e limpeza do computador.

 

2vvow0l.jpg

 

Liberte a memória RAM do PC

 

A quantidade de memória RAM liberada pelo programa depende exclusivamente do número de tarefas já realizadas pelo usuário. Conforme o Windows é utilizado, vão se acumulando informações sobre softwares executados, que permanecem consumindo recursos mesmo quando não é preciso abri-los novamente.

 

293919013114155.jpg?quality=75&width=640

 

Download no próprio site da empresa : AQUI

 

__________________________________________________ __________________________________________________ ____

 

Espero ter ajudado.

atenciosamente,

DigoboyZX

 

Fonte:

Baixaki

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Razer Game Booster

 

ele so fecha programas não ajuda em nada e muito mais rápido e pratico eu fechar o programa manualmente e o download ta quebrado

 

Advanced SystemCare 7.1

 

esse dai não ajuda em nada também

 

CCleaner

 

sempre útil e e recomendado sempre fazer uma limpeza completa com ele para evitar erros e outras coisas mas não diminui o lag do jogo

 

GBoost

 

praticamente a mesma coisa do Razer Game Booster

 

Memory Optimizer Pro

 

esse dai ajuda a deixar um pouco de memoria RAM livre para quem esta com pouca memoria e muito útil mas eu ainda gosto mais de usar o Memory Imporve Master na minha opinião ele e superior em vários pontos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega [E]DEMORUTO666

 

Primeiramente , o download do Razer Game Booster está funcionando perfeitamente, tanto no que dei upload quanto no site da razor logo abaixo do scan .

 

Advanced SystemCare 7.1

 

Ele realiza um scan em sua máquina e remove arquivos temporários , atalhos inválidos , desfragmenta seu disco,

remove malwares ,faz limpeza nos logs de privacidade ,etc .

e isso ajuda muito no desempenho do seu PC ou notebook . (e ele também limpa sua RAM e deixando mais espaço livre)

 

Gboost.

 

Sim , semelhante ao Razor ,mas ele é mais leve e mais simples para quem não tem muita habilidade com interfaces.

 

 

Em questão dos processos :

 

Eliminando processos desnecessários faz com que o jogo tenha melhor desempenho .

Quando não tem processos atrasando seu computador a resposta de ping pode ser mais rápida mas isso também vale muito

da sua internet.

 

E em questão esses programas eu postei para facilitar os players que não conhecem muito sobre qual processo encerrar, assim fazendo

com que eles tenham menos trabalho.

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

devia ser algum bug do meu navegador na hora que eu olhei o link do Razer tava quebrado

 

sem duvidas pensando nesse ponto isso ajuda quem não tem um conhecimento maior sobre PCs

 

Advanced SystemCare 7.1

 

pelo oque você falou ele e semelhante ao antivírus e CCleaner eu to com uns problemas no PC então vou baixar e usar para ver se resolve

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.