Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvidas MIcroWars


torometal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera pois não achei um lugar para fazer este post Por favor não apaguem

Não sei se vcs conhecem o jogo MicriWars que foi lançado recentemente um servidor brasileiro.

Queria saber se exite ou é possível um hack para esse jogo?

Ele é no estilo do Comabt Arms só que o gráfico de brinquedos.

Aqui esta um video do jogo e o site. para vcs poderem ver.

 

Site.

MicroWars

 

Video

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Você quer usar hack em um jogo de brinquedo? Que mundo é esse meu deus...

Se tem trapaça em Minecraft, meu caro, pode ter trapaça em tudo.

 

Este jogo é estilo Team Fortress 2 rs, e se foi lançado recentemente, dificilmente vai ter hacks. Meu conselho é ficar de olho em Outros Shooters Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é no estilo do Comabt Arms

 

não tem nada ver sua teoria, é praticamente tudo diferente, grafico, jogabilidade, objetivos (unico objetivo igual é matar os inimigos /avá), e o q é mais diferente é porque esse jogo n é em 1° pessoa e sim em 3° pessoa.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é daora , poxa.Só porque o jogo peca no gráfico , não significa que seja ruim...Dos jogos estilo Shooter foi um dos melhores que já joguei.

 

Jogava o antigo MicroVolts com o pessoal de Chat e recentemente experimentei o MicroWars também , cujo mesmo jogo só que no Serv br , como você havia citado.Possuem várias armas para serem jogadas na mesma partida , é engraçado e bastante divertido . Único problema do jogo mesmo , é o Ping (apesar de ser serv brasileiro , o ping continua alto) e também o problema das armas expirarem muito cedo..

 

Voltando ao foco do tópico , hacks para micro wars, não momento acredito que não exista apesar do MicroVolts terem diversos hacks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No microvolts original demorou bastante tempo para aparecer hacks e quando apareceu foi suportável jogar. A única coisa de trapaça que existia e ainda existe são os bug's nas fases e outros que entram mais como macetes para chegar em determinado local.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tem hack até para transformice, que é um jogo de rato, não sei porque não deveria ter nesse também.

 

Mas amigo, se foi um jogo recentemente lançado esse servidor... provavelmente não terá hacks funcionais no momento. Então fique atento as postagens na Shooters Cheats, é a unica opção.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

seu ** é porra nenhuma aquilo é um shooter em terceira pessoal exije 1000000000000x mais habilidades é totalmente diferente desses jogos ******s, e o graficos são desenhados. tem muito mais conceitos de sombra e espaço que combat arms que tem grafico lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.