Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 7.4-13/12 - Funcional Hospedado por:[J]amaica_40

Posts Recomendados

Se alguém quiser tirar as print e me mandar aki pelo tópico os links para eu atualizar as prints deste tópico eu aceito, pq testei o hack mais esqueci de tirar print e estou ocupado no momento, não vai dar pra eu abrir o CF e tirar as print ! Abrass bom Cheat pra vcs!

amaica_40;8709244']Se alguém quiser tirar as print e me mandar aki pelo tópico os links para eu atualizar as prints deste tópico eu aceito' date=' pq testei o hack mais esqueci de tirar print e estou ocupado no momento, não vai dar pra eu abrir o CF e tirar as print ! Abrass bom Cheat pra vcs![/size']

Como tu fez pra funfar se n funfa?

erro pra baixar

Pronto manin tudo certo agora hospedei ele no SendSpace o MediaFire ta bugadaço espero ter ajudado! :yes:

Jamaica Media fire n esta fufando bota em outro site de downloaadddd PLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:triste:

a função escope hack serve para você usar mira de sniper em qualquer arma até pistolas menos facas é claro.E você faz isso apenas apertando o botão direito de seu mouse.Wlw,fica a dica

O jogo não esta abrindo,depois que executo o hacker,tento abrir o jogo,carrega mais não aparece a tela de login!

Alguem pode ajudar?

o jogo não esta abrindo,depois que executo o hacker,tento abrir o jogo,carrega mais não aparece a tela de login!

Alguem pode ajudar?

aqui tbm, mas esse jamaica apenas copia as coisas, n sabe nada de hack... Ai fode.

ta funcionando, so q tem um maldito erro na hora q da entre 15 a 20 kills, dai ele fecha o cross sozinho

Ótimo hack jamaica funcional em windows 7 32 bits.

Obrigado por compartilhar conosco.

4145111.html

Alguem pode me dizer o que fazer ? coloco para abrir o hack e ele abre e fecha imediatamente

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.