Jamaica 10 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaFubuki 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 engraçado, que o crossfire nem abre :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaisphoda 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Funcional !! Como sempre Jamaica ! Obrigado :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trollfacee 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 erro pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namikaze Minato ' 1 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Conteúdo Funcional Vlw [J]amaica_40 Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Se alguém quiser tirar as print e me mandar aki pelo tópico os links para eu atualizar as prints deste tópico eu aceito, pq testei o hack mais esqueci de tirar print e estou ocupado no momento, não vai dar pra eu abrir o CF e tirar as print ! Abrass bom Cheat pra vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaFubuki 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 amaica_40;8709244']Se alguém quiser tirar as print e me mandar aki pelo tópico os links para eu atualizar as prints deste tópico eu aceito' date=' pq testei o hack mais esqueci de tirar print e estou ocupado no momento, não vai dar pra eu abrir o CF e tirar as print ! Abrass bom Cheat pra vcs![/size'] Como tu fez pra funfar se n funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josephs3 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Jamaica arrumar o ''Download'' agradeço '' Clico em + agradecer '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trollfacee 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 arruma o Download ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yslip5 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 ae vei tenta coloca o Download em outro site Mediafire n ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Number.! 1 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 coloca em outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 erro pra baixar Pronto manin tudo certo agora hospedei ele no SendSpace o MediaFire ta bugadaço espero ter ajudado! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marshal100 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Jamaica Media fire n esta fufando bota em outro site de downloaadddd PLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodszecas 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Não ta funfando Jamaica, nem aparece a janela do Hacker....valews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinquesty 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 nao dá mano . esta fechando o hacker junto com o cross f ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phrancys 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 a função escope hack serve para você usar mira de sniper em qualquer arma até pistolas menos facas é claro.E você faz isso apenas apertando o botão direito de seu mouse.Wlw,fica a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo-chan 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 Obrigado belo tópico bem organizado. http://i41.tinypic.com/2lwkqj7.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok099 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 O jogo não esta abrindo,depois que executo o hacker,tento abrir o jogo,carrega mais não aparece a tela de login! Alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan85 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 o one hit pra zumbi e qual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shuya Fubuki 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 o jogo não esta abrindo,depois que executo o hacker,tento abrir o jogo,carrega mais não aparece a tela de login! Alguem pode ajudar? aqui tbm, mas esse jamaica apenas copia as coisas, n sabe nada de hack... Ai fode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuunz 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 O cross fire simplesmente nem abre :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 CF nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrisNY 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 ta funcionando, so q tem um maldito erro na hora q da entre 15 a 20 kills, dai ele fecha o cross sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 Ótimo hack jamaica funcional em windows 7 32 bits. Obrigado por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadiiin 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 Alguem pode me dizer o que fazer ? coloco para abrir o hack e ele abre e fecha imediatamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados