Jamaica 10 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaFubuki 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · engraçado, que o crossfire nem abre :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaisphoda 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · Funcional !! Como sempre Jamaica ! Obrigado :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trollfacee 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · erro pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namikaze Minato ' 1 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · Conteúdo Funcional Vlw [J]amaica_40 Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · Se alguém quiser tirar as print e me mandar aki pelo tópico os links para eu atualizar as prints deste tópico eu aceito, pq testei o hack mais esqueci de tirar print e estou ocupado no momento, não vai dar pra eu abrir o CF e tirar as print ! Abrass bom Cheat pra vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaFubuki 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · amaica_40;8709244']Se alguém quiser tirar as print e me mandar aki pelo tópico os links para eu atualizar as prints deste tópico eu aceito' date=' pq testei o hack mais esqueci de tirar print e estou ocupado no momento, não vai dar pra eu abrir o CF e tirar as print ! Abrass bom Cheat pra vcs![/size'] Como tu fez pra funfar se n funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josephs3 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · Jamaica arrumar o ''Download'' agradeço '' Clico em + agradecer '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trollfacee 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · arruma o Download ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yslip5 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · ae vei tenta coloca o Download em outro site Mediafire n ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Number.! 1 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · coloca em outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · erro pra baixar Pronto manin tudo certo agora hospedei ele no SendSpace o MediaFire ta bugadaço espero ter ajudado! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marshal100 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · Jamaica Media fire n esta fufando bota em outro site de downloaadddd PLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodszecas 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · Não ta funfando Jamaica, nem aparece a janela do Hacker....valews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinquesty 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · nao dá mano . esta fechando o hacker junto com o cross f By: Viin... questy ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phrancys 0 Postado 13 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 · a função escope hack serve para você usar mira de sniper em qualquer arma até pistolas menos facas é claro.E você faz isso apenas apertando o botão direito de seu mouse.Wlw,fica a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo-chan 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Obrigado belo tópico bem organizado. http://i41.tinypic.com/2lwkqj7.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok099 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · O jogo não esta abrindo,depois que executo o hacker,tento abrir o jogo,carrega mais não aparece a tela de login! Alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan85 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · o one hit pra zumbi e qual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shuya Fubuki 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · o jogo não esta abrindo,depois que executo o hacker,tento abrir o jogo,carrega mais não aparece a tela de login! Alguem pode ajudar? aqui tbm, mas esse jamaica apenas copia as coisas, n sabe nada de hack... Ai fode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuunz 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · O cross fire simplesmente nem abre :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · CF nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrisNY 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · ta funcionando, so q tem um maldito erro na hora q da entre 15 a 20 kills, dai ele fecha o cross sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Ótimo hack jamaica funcional em windows 7 32 bits. Obrigado por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadiiin 0 Postado 14 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2013 · Alguem pode me dizer o que fazer ? coloco para abrir o hack e ele abre e fecha imediatamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados