Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) tem cada um nesse jogo...


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

tava jogando com um cara ele me chamava de costinha eu respondia ele não aguentava ficava procurando todo tipo de defeito mas eu respondia muito bem e ele ficava com raiva tava engraçado ate que ele falou uma merda...

 

0UgQZDS.jpg

 

os cara procura defeito para falar mal de nos ele nem sabe oque e patente direito e vem falar esses caras tentam ofender sem sequer saber oque significa a ofensa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tenso em man :rs:

.. Esses caras ai que chora muito deve ser hack que foi ban e ta querendo jogar sem hack.

 

ate que o cara tava muito bom para a patente e também um cara que não sabe nem a ordem as patentes vai ser bom no jogo? duvido muito e pra me colocar contra parede não e qualquer um mas no fim venci 15/9

 

ele estava de chams fiz meu teste e ele não passou estava de chams mas como eu tava vencendo não quis sair do jogo e muito foda quando você vence um hack sem estar de hack kkkk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.