Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) tem cada um nesse jogo...

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

tava jogando com um cara ele me chamava de costinha eu respondia ele não aguentava ficava procurando todo tipo de defeito mas eu respondia muito bem e ele ficava com raiva tava engraçado ate que ele falou uma merda...

0UgQZDS.jpg

os cara procura defeito para falar mal de nos ele nem sabe oque e patente direito e vem falar esses caras tentam ofender sem sequer saber oque significa a ofensa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso em man :rs:

.. Esses caras ai que chora muito deve ser hack que foi ban e ta querendo jogar sem hack.

ate que o cara tava muito bom para a patente e também um cara que não sabe nem a ordem as patentes vai ser bom no jogo? duvido muito e pra me colocar contra parede não e qualquer um mas no fim venci 15/9

ele estava de chams fiz meu teste e ele não passou estava de chams mas como eu tava vencendo não quis sair do jogo e muito foda quando você vence um hack sem estar de hack kkkk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.