Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como upar Patente Mediana!


WesleyGamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Upando Patente Mediana mais rapida:

 

Bom Nesse tutorial voce irá aprender a como upar pantentes medianas, PSA 1 ++ até LVL alto, mais lembre-se nada e facil, tudo que vem facil se torna complicado no final, usar hack pra upar so serve na hora, por que se toma ban ... Intao se você ficar horas no PC além de upar sua patente, você pega mais habilidade no jogo. e tambem lembre-se Patente nao ganha Jogo!

 

Aonde Upar ?

 

Você pode upar nos seguintes modo, Os que contem NPC's, Nemexis HQ,Cabin Fever ... Exercito Solo e o metodo que eu mais upo Quarentena, Alem de dar bastante XP voce Ganha Bastante GP, Usando um Passe De XP e GP Fica muito bom .

Como Upar ?

 

Bom Nessa etapa voce aprende como upar Se você for jogar uma partda como Cabin Fever, Voce leva aquelas Granadas Encendiarias ( nao sei como e o nome ), granada Gorda ( a que tem mais efeito ) e tambem minas.

Quarentena, Leve bastante mina, bastante armas tambem Claymore, armas com bastante muniçao e fique em um Lugar aonde voce possa da plant nas minas e ao mesmo tempo camperar olhando para outro lugar, nunca fique no centro da fase e sim nos cantos! para que nenhum zombie venha por trás. Não vou mais falar sobre essa etapa tambem por que vai de você ter que apreder a jogar e preparar seu melhor modo de up tambem!

 

Recomendações!

 

°Jogar Sem hacker!

°Usar Passe de GP e XP!

°Jogar mapas com NPC's no EXTREMO!

°No modo quarentena, voce deve jogar no mapa Quarentena!

°Usar SPEC!

°Usar minigun,Lança chamas, Armas de SPEC!

 

 

Obrigado Espero que ajudei, Esse e meu primeiro POST! por isso caso Tenha algo errado me avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

equipe armada não da mais tanto EXP e lembrando patente não ganha jogo e não tem utilidade nenhuma so para ficar se gabando

 

as recomendações são muito boas mas você esqueceu de falar uma coisa SEJA NB PARA NÃO SER KIKADO PELO ELITE

 

tutorial simples mas vai ajuda muita gente obrigado por compartilhar e continue postando :)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.. Gostei desse metodo..

Pra upar mais rapido jogo cabin e quarentena.

E tambem nao uso hack. Mas nao sou contra quem usa

 

Isso Mesmo Cara! Obrigado Por Comentar, espero que eu tenha le ajudado!

 

equipe armada não da mais tanto EXP e lembrando patente não ganha jogo e não tem utilidade nenhuma so para ficar se gabando

 

as recomendações são muito boas mas você esqueceu de falar uma coisa SEJA NB PARA NÃO SER KIKADO PELO ELITE

 

tutorial simples mas vai ajuda muita gente obrigado por compartilhar e continue postando :)

 

Vlws antes de tudo, e cara isso ta uma merda agente começa a fazer um frag bom e os cara ja kika, e sim cara vou continuar postando, só achar assuntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial amigo , tem muitos membros perguntando se tem o vipão na área de dúvidas para upar mais rapido.

O tutorial irá ajudar muito eles ja que não tem o vip.

 

o metodo que eu mais upo Quarentena

 

O ruim de quarentena é que fico com os kills baixo e com muita patente :/

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Com a nova xp do ca, só da pra upar no Arms Race.

 

Psé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial amigo , tem muitos membros perguntando se tem o vipão na área de dúvidas para upar mais rapido.

O tutorial irá ajudar muito eles ja que não tem o vip.

 

 

 

[/font][/color][/center]

O ruim de quarentena é que fico com os kills baixo e com muita patente :/

 

Acho que pra esses que queria vipão, encerro o C.A kkk 13 mil banidos ... Sim cara o ruim do quarentena é que fica com pouca Kills e muita patente, é que eu esqueci de avisar ali que tem que maneirar no quarentena! Joga + Arms Race que da bastante XP e aumenta as Kills! Obrigado por comentar, e pelo elogio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.