Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) PB PUBLIC D3D (WallHacker,Chams,Etc)


[M]aior*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WebCheats beleza

então pessoal hoje eu vou postar um Chams funcional

ele foi Criado Hoje 15/12/2013

você tera que prestar bastante atenção no Tutorial

nao é tão Facil de Usar

então Vamos ao que interessa.

 

Barra_raio3.gif

 

Tutorial Para Windows 7

 

1°- Execute o Loader como Administrador

 

2°- Execute o injetor

 

3°- Abra o Launcher e Clique em iniciar

 

Apenas Aguarde....

 

 

Barra_raio3.gif

 

 

Tutorial Para Windows 8

 

1°- Logue-se nao Faça nada , Após vai no seu explore.exe e digite

 

mT0uivM.png

 

2°- Após fazer isso de um Enter , Fixe o programa em sua barra de tarefas

depois vai até propriedades e adicione as permissões

 

3°- Execute o Loader como Administrador

em seguida abra o Launcher clique em iniciar

 

Apenas Aguarde ...

 

 

Barra_raio3.gif

 

 

Compatibilidade

 

Windows 7 testado - Sim

Windows 8 Testado - Sim

 

Os demais não testado , abertos para Testes .

Caso o menu Suma Aguarde que ele Voltara.

Barra_raio3.gif

 

 

Prints do Menu D3D

 

bSyuUCv.png

moO7rso.png

 

ECG22T8.png

 

tuNEHH7.png

 

Barra_raio3.gif

 

 

Download do Hacker

 

Download PBD3D v4.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Barra_raio3.gif

 

 

Scan do Hacker

 

https://www.virustotal.com/pt/file/2b235eda77f7ef9e698d36cf6625325d0182624931e38df2492455df032cefb4/analysis/1387135593/

 

Creditos

 

iNike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ee;8713077']Cara nao deu em nada
Nao deu em Nada como assim cara explica isso Melhor !

 

Topico TROJAN . CHARMS

RECOMENDO NAO BAIXAR

Trojan ? cara para de falar merda você merece ser Banido, nem testa o Hacker e fica falando besteira , testa primeiro Rapaz depois você comenta !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Funcional!

Continue assim.

Recomendo o download.:risada:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei lá no Post original e postarei aqui, caso você ou alguém possa ajudar por que falar que ta funcionando é fácil, quero ver identificar o problema =/

Faço exatamente como no vídeo, idêntico, não apresenta erro de DLL nem NADA, a unica diferença é que não aparece as opções para min dos Hacks :'( Se não dá erro, nem nada, então por que não aparece a lista pow D: Só dá pra jogar PB hoje em dia com Wall sim por que sem ta osso...más pra não fugir do assunto, pliis ajuda aee alguém

Se você tivesse uma oportunidade, você aproveitaria ou deixaria escapar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

File size 4.5 MB ( 4721764 bytes ) = Download compatível ... Testando aqui cara , se pegar ai edito e recomendo .. Caso o contrário esse tópico deve ser fechado !

#VírusDetected .... Man quando termino de baixar deu Trojan Genéric <--- Vírus inofencivo ! Porém bloqueado pelo AVAST , se nos dos caras pegaram ai , boa ! Mas aqui detectou o vírus , Não recomendado por MIM ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei lá no Post original e postarei aqui, caso você ou alguém possa ajudar por que falar que ta funcionando é fácil, quero ver identificar o problema =/

Faço exatamente como no vídeo, idêntico, não apresenta erro de DLL nem NADA, a unica diferença é que não aparece as opções para min dos Hacks :'( Se não dá erro, nem nada, então por que não aparece a lista pow D: Só dá pra jogar PB hoje em dia com Wall sim por que sem ta osso...más pra não fugir do assunto, pliis ajuda aee alguém

Primeiro me diga qual seu sistema Operacional , Segundo Caso sejá Windows 7 primeiro abra o Loader como Administrador em seguida abra o injetor que vem junto ao Hacker logo após abra e inicia o PointBlank.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7 32. Como disse antes, fiz EXATAMENTE IGUAL! Nada diferente, NADA MESMO, ai que tá a duvida, nada está diferente de como ocorreu no vídeo e como eu executei, a unica questão mesmo é isso que disse, não aparece a lista de Hacks

Se você tivesse uma oportunidade, você aproveitaria ou deixaria escapar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.