Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) PB PUBLIC D3D (WallHacker,Chams,Etc)


[M]aior*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Win 7 32. Como disse antes, fiz EXATAMENTE IGUAL! Nada diferente, NADA MESMO, ai que tá a duvida, nada está diferente de como ocorreu no vídeo e como eu executei, a unica questão mesmo é isso que disse, não aparece a lista de Hacks
Cara você fez do jeito eu botei no tutorial ? Pois o meu é o mesmo sistema do seu apenas faça como eu coloquei no tutorial que ira da certo

 

me respojde pf

aki faa isso q vc mando fase no loade e aparce so uma mensangem

 

Ei aki n pegou =(

Qual seu sistema Operacional ? Caso sejá windows 7 apenas Faça oque pede no Tutorial faça passo a passo com calma que dara certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eu não funfou...mesmo repetindo pela 3° vez que fiz EXATAMENTE como o Tuto, vídeo...nada acontece, e olha que tentei várias e várias, e várias vezes rs...

Se você tivesse uma oportunidade, você aproveitaria ou deixaria escapar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eu não funfou...mesmo repetindo pela 3° vez que fiz EXATAMENTE como o Tuto, vídeo...nada acontece, e olha que tentei várias e várias, e várias vezes rs...
Poxa Cara que tenso em , Mai se quiser add Skype para poder te ajudar melhor > Joaofernando96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.