Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Programa Trial


zSith
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Quem nunca quis fazer um programa trial? Dakeles que soh funcionam ateh um determinado tempo e depois tem que compra uma atualizaçao?

( Jah que soh pensam em hacks, isso daria pra ti bota nun hack, e tipo, faze uma versao dele que durasse apenas 1 mes)...

 

1° Pra fazer isso vc precisa de um componente, o TimeStop ( download no fim do topico )

 

 

2° Para instalalo eh simples,vá em, Component> Install Component , Vai aparecer uma janela como na imagem:

 

 

p75K9.png

 

 

Clique em Browse , e procure a pasta onde vc extraiu o TimeStop, e selecione a Unit dele, e clique em Ok.

 

3° Pronto, Time Stop instalado...

 

4° Para usa-lo va na aba Ivan, provavelmente a ultima, e coloque o TimerStop no form...

 

5° Clique nele e va no Object Inspector:

 

H2t95.png

 

- Day: Dia que vai expirar

- Month: Mes que vai espirar

- ShowExpireMe: Mostrar messagem de expiraçao

- Text: Texto da mensagem de expiraçao

- Year: Ano da expiraçao

 

6° Configure para o dia da sua expiraçao, e compile, e eesta pronto... Quando xegar no dia, quando o usuario for usar o programa, ele nao ira abrir, ira apenas mostrar a mensagem que vc configurou:

 

ZQiY3.png

 

7°Agr execute ele...Mas ai vai da um erro nas uses...no TimeStop..

O erro vai dize que nao axo o TimeStop.dcu , Como resolvo isso? Simples, va em Tools > Environment Toolls , e va na aba Libary...

 

8° Vai aparecer algo como essa janela:

 

ofKTk.png

 

Clique no 1° [ ... ] , e selecione a pasta onde esta o arquivo do TimeStop( onde vc extraiu ele ) , e clique em Ok, clique em Ok de novo, e Agr execute e saia por ai TimeStopiando =]

 

Download

 

Scan

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial amigo... interressante, com prints e talz, poderia adcionar cores e talz

 

 

@edit

 

Bom caro amigo... acho seu topico util porem ele ja existe... e a data do topico é: 11-03-2012 e esta igual o seu... solicitarei o fechamento deste topico...

 

Motivo: existente // use a barra de pesquisa antes de postar

 

Topico original: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/1527843-programas-triais.html

 

By: Pnd.Biel.? :nerd:

as vezes me perguntam: " Oque significa PND ? "

 

Ai eu respondo: " Sabe que nem eu sei, só uso pq gostei da aparencia ":indiferente::bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.