Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

contas de fim de ano


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

jtoKh9Z.png

 

 

tava fazendo as contas de quanto eu já gastei com cash no CA e GC então vamos la

 

esse ano não pus 1 cash no GC

 

já no CA

Dezembro

20.500k R$ 24.90 1 revista quadrinhos

Novembro

20k R$ 23.80 2 revistas poster

Outubro

30k R$ 35.70 3 revistas poster

Setembro

20k R$ 23.80 2 revistas poster

Agosto

41k R$ 49.80 2 revistas quadrinhos

20k R$ 23.80 2 revistas poster

Junho

50k R$ 59.50 5 revistas poster

Maio

10k R$ 11.90 1 revista poster

Abril

51.700k R$ 49.80 boleto

40k R$ 47.60 4 revistas poster

Março

20.500k R$ 24.90 1 revista quadrinhos

Fevereiro

70k R$ 82.30 7 revistas poster

Janeiro

41.700k R$ 39.90 boleto

Dezembro 2012

10k R$ 11.90 1 revista poster

Outubro 2012

17.200k R$ 19.90 1 guia de compras

Outubro 2012

20k R$ 23.80 2 revistas poster

 

482.600k no ano todo

EDIT - cabei comprando umas coisas e ate dia 30/12/2013 consegui fechar com 600k de cash

 

 

agora de GC

Dezembro 2011

850 cash R$ 24.90 1 revista quadrinhos

 

a outras 3 revistas que eu tenho que coloquei de cash de GC são posters são tao antigas que nem tem ainda data kk são 3 Nº18 da revista level up tao antigas que era da época que o código e o pin ficavam em um cartão do lado de fora da revista

 

nunca mais ponho cash de GC jogo muito ladrão

 

já botei mais de 40k de cash no GC eu ia nas bancas e anotava os códigos e pin dos cartões kk mas isso já tem de 6 anos kk

 

print das minhas revistas sei que nao fico bom mas e o melhor que da pra fazer

9Thy7RZ.jpg

 

agradeça essas fotos custaram 2 reais :) minhas irmas são muito sacanas

 

agora vem a pergunta

 

e vocês quanto colocaram de cash no CA? nesse ano e nos anteriores

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

LOL Bart tu comentando no meu tópico LOL que honra serio

 

eu sempre ganho dinheiro do meu pai mas e so uns 15~20 no máximo a cada 2 ou 3 semanas então gasto com cash pois e a melhor maneira que eu tenho de gastar 15~20 reais então sempre coloco um cash hoje eu coloquei 20k comprei a myst-infinita e tirei PP-2000 arma ultra rara de cash (na minha classificação que eu criei)

 

da próxima vez que eu por cash te aviso ai te do alguma coisa ta ai El Barto

 

agora so falto o Ptmxd o kenobi o Rafael e o rootz postarem aqui ai vai ficar a galera toda

 

462.100k de cash no ano ganhei mais uns 100 reais no resto do ano todo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tá, mas pra quê gastar isso tudo com CA/GC mesmo?

 

cara se tu quer gastar saindo com amigo gaste na sua opinião e oque tem de melhor para fazer foi so um exemplo

 

eu comprei já muitos equipamentos 90 dias assim como armas 90 dias e kits de renovação as revistas da nemexis se não me engano gastei tudo com super kit de renovação outros 50k com equipamentos mascara do mal e tals mais uns 30k com armas nades e facas e pistolas tudo 90 dias alem de nick colorido e tals

antes eu so jogava quarentena então comprava spec então so para comprar licença o spec e a raven ia 50k no minimo

 

bom ver você postando na CAz continue postando aqui

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca coloquei cash nessa minha nova acc no CA.

Minha antiga eu tinha colocado apenas R$ 20,00, ai tomei ban SIAHSIUAHS

No GC esse ano só gastei R$ 40,00 se não me engano, pra aproveitar a promoção da bréquifridai.

To ficando pobre, antes eu gastava mais no GC SAIUHSAIHSIUAH

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
"esse ano não pus 1 cash no CASH"..

que que isso jovem?

 

 

Você gasta muito no CA...e as mulheres?

Com esse dinheiro aí, eu faria outras coisas melhores rsrs

 

Faloooo

 

"esse ano não pus 1 cash no CASH"..

que que isso jovem?

 

 

Você gasta muito no CA...e as mulheres?

Com esse dinheiro aí, eu faria outras coisas melhores rsrs

 

Faloooo

 

ai já nem foi erro de português foi erro de digitação mas vlw por me avisar kk ficou confuso mesmo

 

Cash no ca no máximo eu coloquei em torno de 100 reais.

Nesse ano eu gastei 20 pilas em uma revista por causa da myst... já ano passado nem sei.

 

Pt LOL tu postando no meu tópico u.u

 

eu também coloco esse cash pois preciso se muita ajuda para tentar passar a perna no lag com armas boas equipes bons assim ajuda aquele dia que eu joguei com você eu fui nb por causa do lag a tela ficava que nem um print mas o rootz morreu todas hu3

 

mas você tem patente assim da para comprar armas de GP equivalentes a de CASH e jogando 8x8 da para fazer GP eu consigo uns 100 GP e 100 EXP por X1 que eu venço ai e difícil de juntar e eu já fui muito nb também hoje em dia não preciso de uma arma top para fazer freg bom já postei print 15/0 de padrão sem equipamento nenhum

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk eu Corria 20 minutos de casa Pra banca de jornal pra Comprar Uma Revista :/ e Paga 13,00 Com Impostos de água (Pooq Corre Cansa)

Sendo que 3 Minutos da Minha Casa tinha uma LAN que Botava Cash :'(

 

LAN = R$: 10,00 = 10,5 Mil de Cash

Revista = R$: 13,00+2 Reais Imposto de Água = 10 Mil de Cash (Se não me Engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

kkkkkkkkkkkkk eu Corria 20 minutos de casa Pra banca de jornal pra Comprar Uma Revista :/ e Paga 13,00 Com Impostos de água (Pooq Corre Cansa)

Sendo que 3 Minutos da Minha Casa tinha uma LAN que Botava Cash :'(

 

LAN = R$: 10,00 = 10,5 Mil de Cash

Revista = R$: 13,00+2 Reais Imposto de Água = 10 Mil de Cash (Se não me Engano)

 

 

3 minutos para chegar na banca aqui 11.90 a revista mas tenho que atravessar um cruzamento vem carro de 4 direções aqui na AV vai com calma amigo não precisa correr assim não cansa e isso e bom você ganha resistência

 

por aqui não tem lan então não sei quanto seria e aqui em BH não tem os cartões que tem que ativar no caixa e tals então não sei quanto de cash vem nele

 

hoje fui levar minha irma no shopping para ela fazer sobrancelha e comprar umas roupas ganhei uma grana amanha mais 20.500k uma quadrinhos e mais 1 perma na conta ai eu edito o tpc com novas informações

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Máximo que eu gastei em jogos foi 39,90 no GC, Que é só 1800 de cash .-.. mas fora isso nunca gastei um centavo em jogos Online, muito menos da LUG.

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e muito dinhheiro porem pelas conta ultrapassou os 100 R$ , daria para transar com isso #fikadica, Jogo nao leva a pessoa muito para frente nao apenas deixa a pessoa vivendo como em um Zoologico, Se alimenta , toma banho, dorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Gastei 18 reais desde que voltei e achei demais!

 

tem 2 semanas bart...

 

O Máximo que eu gastei em jogos foi 39,90 no GC, Que é só 1800 de cash .-.. mas fora isso nunca gastei um centavo em jogos Online, muito menos da LUG.

 

CA não e ladrão que nem GC pelo fato de ser da lug não tem nada a ver ele tem seus erros mas e melhor que muitas empresas

 

Nao e muito dinhheiro porem pelas conta ultrapassou os 100 R$ , daria para transar com isso #fikadica, Jogo nao leva a pessoa muito para frente nao apenas deixa a pessoa vivendo como em um Zoologico, Se alimenta , toma banho, dorme.

 

eu não preciso de uma meretris... eu não gosto de conviver com pessoas sempre saio na porrada me estreso atoa na vida real e realmente não tenho vontade nenhuma de sair de casa cada um vive do modo que quiser para mim o melhor e não sair brigando com qualquer um por qualquer coisa e ficar com meus amigo (que conheço pelo PC para mim foi o único tipo de amizade que deu certo e eu realmente acho que não tem diferença nenhuma da de uma na vida mas posso estar errado pois não conheço esse tipo de amizade)

 

 

Eu compraria roupa com tudo isso. Nada à mais.[/color]

 

eu já tenho muita muita roupa okley tenho da aero postale tenho umas da rering nem uso não gosto de sair então não preciso de roupa tem 1 ano e meio que so uso pijama so usei roupa normal quando sai para comprar essas revistas e quando viajei com minha tia so 2 dias

PS: so homem

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Respeito sua opinião de como gastar seu dinheiro, mas ao meu ver se ao menos fosse gasto corretamente... ok né ?

Por exemplo, aqueles casher's que ficam no Mercado Negro, um famoso é o Kronos, ele é casher, mas ele buga kit, caixa preta, então imagina o que o cara já não tem de arma permanente, vai chegar uma hora que ele nem vai precisar de mais nada... dashahuhd

Ao meu ver, se você gastar, essa é a forma correta.

 

--------------------------------------------------------------------------------------

iXCuhZI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.