Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo auto kill / drop 80% funfando até no alltar da destruição e com todos os chars

Posts Recomendados

O DrOp HaCk FuNfa :confused::D

mano teste vc memso se vc fica perguntando vai vira flood

cuildado algun Moderador pode te warna modere no flood

nao fique com prequisa de testa esperando pelos outros

e funfa sim mano

:o:p

0123456789101112 nao deixa pra depois arroz arroz!!!:p:D

manin assim eu testei em casa so q to recebendo recados de q n ta funfando na deles entao estou confuso:confused:

opaa!

é boom esse, mais num e vdd esse 85% de drop nao, mais eu gostei do hack.

Antes nao matava o chefe do templo da luz agr vo consegui amyy!!

:D

olha amigo as vezes buga mas so bugamsm no deus da luz nesse caso saia da sala e volte no q diz respoeito ao resto n tem nenhum problema

olha tu remove a pasta a qual vc tinha colado e eentão vc poe para atualizar assim ela saira:D espero q tenha ajudado

eu tava lendo nas regras disse q n pode por creditos:D

intao n da ctrl c + ctrl v !!! :mad::mad:

eu tava lendo nas regras disse q n pode por creditos:D

mano nao so pode como deve cara onde nas regras esta escrito isso

se vc me mostra ate concordo + nunca vi isso vc deve colocar os creditos

^^

:p

o maninho ta funfando sim eu to utilizando-o e funfa e ainda pus imagem demonstrando o portao abrindo e eles morrendo

:D

tdo mundo tem akela imagem do drop hack ja vi em um monte de post

Bem, quando eu digito a senha e o login aparece " ... Instalação de arquivo de atualização " o que eu faço?

desculpa + altar da destruição naum passa da primeira parte e naum tem nem drop nem exp! sem contar q ta sem by pass como vc quer q os karas usem se ele vai fikar dando detected!

ow so pra confirma: tem q estrai o arquivo em uma pasta qualquer e dai abrio o GC e etc etc etc...

e coloca em entrar e ser feliz ?

tem MP hack???

so noob pede mp hack vei se tem auto kill e drop ta bom d+ pra ke vc ke mp hack?

Cara parabem vc e dez tavo presisando mano vlw melhor do que di mp que eu fis de pois vc me fala como vc fez ese

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.