Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Alliance of Valiant Arms: Introdução e Primeiros Passos!


´iago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Games online de tiro em primeira pessoa estão cada dia mais comuns; difícil é encontrar um que seja gratuito e tão bom quanto os melhores games pagos. Se você está cansado de atirar em personagens mal desenhados entre cenários construídos com descaso, conheça Alliance of Valiant Arms.

 

O jogo conta com gráficos deslumbrantes, modos de jogo variados e cenários ricos e oferece uma imensa variedade de armas e equipamentos. E o melhor de tudo: é completamente grátis. Não perca mais tempo, soldado! Pegue sua arma e assuma seu posto na linha de combate; há uma guerra lá fora que precisa de você para ser detida!

 

Alliance os Valiant Arms é um jogaço e tem todos os elementos para se tornar um sucesso; a começar pelos seus gráficos, bastante limpos e trabalhados, que dão uma sensação de nitidez em todos os cenários e objetos que você encontra pelo caminho.

 

Outro ponto bastante positivo é a estabilidade do servidor. Durante nosso teste, em nenhum momento o jogo apresentou travamentos ou lags, ainda que algumas salas estivessem cheias. A execução é fluída e há um excelente tempo de resposta entre os comandos do jogador e os movimentos do personagem.

 

É possível afirmar com todas as letras que estamos diante de um grande jogo de FPS e, embora o teste da versão BETA requeira alguns malabarismos, se o seu PC estiver de acordo com os pré-requisitos mínimos de configuração, não pense duas vezes: baixe o quanto antes.

 

Fonte: Baixaki

 

 

 

Primeiros Passos

 

 

Para jogar é necessário criar um cadastro. Clique Aqui e faça o Seu!

 

Vídeo explicativo em caso de dúvidas:

 

[video=youtube;9VQEiSJeHrU]http://www.youtube.com/watch?v=9VQEiSJeHrU

 

Fonte: nagekdroll

[/b]

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.