Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Yasuo Support :D


niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como fazer ?

o W de Yasuo bloqueia todo tipo de ataque , inclusive Habilidades ultimates . utilize ela só mente quando for necessário , pois o CD é alto , guarda-la sempre irá salvar seu Carry de levar dano de Ultimates como a da Miss fortune e Lucian , estaque seu Q nos minions com vida alta , isso fará com que você nao roube Farme e ative sua passiva para jogar seus inimigos ao alto, essa será sua principal fonte de dano se for jogar safe ou agressivo .

 

Como pegar assistencias ?

estaque seu Q para ativar a passiva ,depois parta pra cima do Carry com o E o jeito mais facil para chegar nele é usando o E nos minions pelo fato do CD ser de 0,5 segundos , depois use sua passiva do Q estacado para lançar o Carry ao ar , Ulte se tiver , isso removerá o bonus de armadura , e te dara mais dano , use Exaustão para garantir a kill . outra forma de investida é usar o Q uma vez em um minion, depois use seu E para chegar no Carry inimigo e use seu Q novamente , isso puxara todo o foco do Carry para você (deixando seu Carry livre para dar dano ) , depois use a passiva que estara ativa do seu Q , jogando o Carry al ar , se tiver Ultimate use . certifique-se de usar Exaustão para garantir a Kill .

 

Veja abaixo o video Gameplay que eu fiz de Yasuo Support ( foi dificil driblar o preconceito para este video sair )

 

[video=youtube;bp3heGMkdbA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como se portar na lane ?

Agressivo ou passivo , passivamente você apena estacara seu Q e ficara usando seu Furacão para causar dano ao Carry inimigo . se for o caso de ele ter um Support de Sustein como Soraka ou Sona , trocar o feitiço de invocador para incendiar é extremamente viável para garantir a Kill pro seu Carry ( o Incendiar contem um efeito que corta em 50% o efeito de cura no alvo ) .

Se for jogar ofensivo , fara como o topico acima de Como pegar assistencias , estacando seu Q , e usando seu E + Ult + Exaustão para garantir a Kill , ou o Incendiar se for o caso de um support de sutein , com certeza isso garantira Abates para seu Carry .

 

Drible o preconceito no game , Você é melhor que isso . :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, ele é muito mais util nas outras line como TOP ou MID, Suport não cara além e só ter o seu Q com utilidade supp.

Bom não gostei, mais caa um tem sua opinião

Q , E e principalmente W e R sao todos uteis pro carry , barreira que protege de todo dano da ult e ataques basicos que vem do Carry inimigo , alem de puxar o foco para sí quando avança com o E ou R deixando seu Carry livre para dar Free dano . Mas como vc disse cada um com sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara, qualquer Champion pode ser Suporte, mas Yasuo não é nem um pouco viável.

Da pra fazer, mas ficaria aquela coisa, mas usar Yasuo suporte em competitivo nem pensar, é a mesma coisa que um cara do Diamante que só joga de Nidalee, e joga com ela em todas as Lanes menos Jungle.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qualquer Champion pode ser Suporte, mas Yasuo não é nem um pouco viável.

Da pra fazer, mas ficaria aquela coisa, mas usar Yasuo suporte em competitivo nem pensar, é a mesma coisa que um cara do Diamante que só joga de Nidalee, e joga com ela em todas as Lanes menos Jungle.

[/color]

 

em Ranked pode pesar mesmo , mas olha a gameplay e tira suas conclusões , bloqueio de ults, dano dobrado com seu E e passiva , passiva estilo furacão de janna , ult que zera bonus de armadura . nem todos campeões podem servir pra support , os cara reclama até se vc seleciona uma Soraka .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, "Aff, Soraka não", "Perdemos".

Yasuo é viável pelas suas habilidades, mas existem outros suportes melhores.[/color]

 

sempre a um que é melhor que outro ,só basta saber quem countera quem . e quem comba com quem , seria tipo um EZ e Soraka que são uma boa dupla , Yasuo e Vayne tbm forma uma boa dupla , vayne nao é como os outros adcs , só fica boa no late game , necessita muito do support no Early e mid game , o range dela e suas skill pesao muito contra outros adcs , o foco que o Yasuo possibilita que ela de o Free dano , se tentarem focar a vayne e te deixar livre pro Free dano é mais facil ainda pois maximiza seu dano com o E e ativa passiva do Q , é kill facil .

Agora temos que esperar o Nerfezinho dele pra saber como ele vai ficar :confused: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu parei de ver o video quando voce disse "Claro,Fiddle pode ir suporte so porque e ap" :pensativo:

Serio?

 

Fiddle e muito viavel como suporte,alem de ter o fear,o roubo de vida e otimo pra ele se manter na lane & tirar vida ao mesmo tempo.

Ja fui com muitos campeoes de suporte,inclusive Fiddlesticks,mas na boa,Yasuo e inviavel demais,alem de ser um champ' muito papel.

Claro que tem algumas bot lanes que necessitaria de um Yasuo como Ezreal e Fiddlesticks,(principalmente ez,porque todas as skills e o ataque basico sao a distancia xD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu parei de ver o video quando voce disse "Claro,Fiddle pode ir suporte so porque e ap" :pensativo:

Serio?

 

Fiddle e muito viavel como suporte,alem de ter o fear,o roubo de vida e otimo pra ele se manter na lane & tirar vida ao mesmo tempo.

Ja fui com muitos campeoes de suporte,inclusive Fiddlesticks,mas na boa,Yasuo e inviavel demais,alem de ser um champ' muito papel.

Claro que tem algumas bot lanes que necessitaria de um Yasuo como Ezreal e Fiddlesticks,(principalmente ez,porque todas as skills e o ataque basico sao a distancia xD).[/color][/size]

bom se isso foi um erro eu ter dito , então porque nao terminou de ver o video , tirava suas conclusões e faz criticas construtivas ? , se vc acha que é mais facil parar de ver ao invés de fazer uma critica construtiva , então como eu posso melhorar ? , em relação a Yasuo ser papel , só mente se você fizer mau uso dele ,e você caiu em contradição ao dizer que "claro a algumas bots lanes que precisam de um Yasuo " , isso é contradição colocar 2 fatos diferentes em uma opinião . Grato faça criticas construtivas ou nunca irei ser melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ele Mid, mas vou testar ele sup depois achei interessante, mas ainda sim não vejo um adc que de pra combar legal com o Yasuo

[/color][/font]

quem é Main supp é melhor pra testar , pois ja conheci a lane bastante , uma boa dupla pra ir com ele é Vayne , Draven , Twich , e Cait .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inviabilidade dele como supp:

1- Ele é um champion totalmente squish, ele não presta pra aguentar dano por mais de uns 5 hits do adc.

2- A barreira dele tem um cooldown enorme, uma duração de 4 segundos e uma área pequena demais pra ser usada ativamente, já que seria sua principal skill de supp.

3- Yasuo é igual a vayne, muito ruim no early game e necessita muito jogar safe e FARMAR, para ter uma utilidade mid/late game. Yasuo sem seus core itens não consegue fazer nada no jogo, já que numa TF, o máximo que ele pode fazer é ultar e morrer, nesse quesito, ele é estilo master yi.

4- Existem supps mais úteis, tanto early como late, um exemplo é a leona, ou a nami, elas quais cumprem muito bem o papel de suporte, o jogo inteiro.

5- As skills do yasuo, geralmente, são feitas para ser full combo, e ele roubaria muita kill do adc, e a brecha que ele da deixando a kill pro adc, pode fazer com que a fight vire a favor do adversário.

 

Sou main yasuo, e após jogar mais de 120 partidas com ele, acho que tenho um crédito com isso. Me apaixonei por ele desde o PBE, e o estilo de jogo é puramente ofensivo, até um pouco desrespeitoso usá-lo como suporte, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:malvado::raiva::chingando::raiva::chingando::aplauso::malvado:

To vendo que Nessa Free week só tem Lixo de yasuo.

 

os piores são os que perde line e ainda por querem e querem jogar de yasuo vão Jungle ou Suporte e acha que vão se da bem.

 

Não passa de BR HUE TROLL.

 

Outra coisa é Level 30 Indo mid ou top com ele sem saber joga. basta ver o historico de alguns players e ve o resultado das partidas.

 

0/6 , 1/7 , 3/16 < esses são as mais vistas.

 

Agora Yasuo de Suporte?

 

Pega la e vem comigo contra pra ve se não leva uma surra com dive em baixo da torre ainda noob

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inviabilidade dele como supp:

1- Ele é um champion totalmente squish, ele não presta pra aguentar dano por mais de uns 5 hits do adc.

2- A barreira dele tem um cooldown enorme, uma duração de 4 segundos e uma área pequena demais pra ser usada ativamente, já que seria sua principal skill de supp.

3- Yasuo é igual a vayne, muito ruim no early game e necessita muito jogar safe e FARMAR, para ter uma utilidade mid/late game. Yasuo sem seus core itens não consegue fazer nada no jogo, já que numa TF, o máximo que ele pode fazer é ultar e morrer, nesse quesito, ele é estilo master yi.

4- Existem supps mais úteis, tanto early como late, um exemplo é a leona, ou a nami, elas quais cumprem muito bem o papel de suporte, o jogo inteiro.

5- As skills do yasuo, geralmente, são feitas para ser full combo, e ele roubaria muita kill do adc, e a brecha que ele da deixando a kill pro adc, pode fazer com que a fight vire a favor do adversário.

 

Sou main yasuo, e após jogar mais de 120 partidas com ele, acho que tenho um crédito com isso. Me apaixonei por ele desde o PBE, e o estilo de jogo é puramente ofensivo, até um pouco desrespeitoso usá-lo como suporte, haha.

'-' bom nao sei você que jogou mais de 120 partidas com ele . mas vamos aos pontos abordados , ele aguenta mais de 5 hits sim dos carry é só pockear com sua passiva ativa e voltar . sua barreira é de curta duração ? 2-4 segundos é pouco ? , bom eu considero muito quando bem usado , consigo counterar todas as ults dos carrys inimigos com elas . se você tiver fazendo os itens certos você sera uma grande força em TF , com ele support deve-se fazer uma build Tank ,(com item de ganho de gold preferencialmente Face da Morte ) build nao é problema pra ele .e sim logicamente existem supports mais uteis , isso é lógico como por exemplo existem support mais uteis que Nami e Leona . isso se chama counters cada um com o seu . e por ultimo mas é logico que pode ocorrer de o support pegar a kill , isso nao diferencia Blitz , Thresh ou Yasuo , são incontaveis Ks que ja dei de Blitz pois sua passiva cai em um inimigo involuntario . e Thresh nem se fala né , vc ulta pra dar slow e acaba matando :/ triste né . a é Leona tbm as vezes o escudo explode e da KS , acontece né mas é tudo pelo nosso carry . mas finalizando se voce ja jogou 120+ partidas com ele , sabe bem como usar ele na lane que você adaptou ele . isso num quer dizer ja mais que ele nao possa ser usado em uma lane que nao faz seu gosto .

 

:malvado::raiva::chingando::raiva::chingando::aplauso::malvado:

To vendo que Nessa Free week só tem Lixo de yasuo.

 

os piores são os que perde line e ainda por querem e querem jogar de yasuo vão Jungle ou Suporte e acha que vão se da bem.

 

Não passa de BR HUE TROLL.

 

Outra coisa é Level 30 Indo mid ou top com ele sem saber joga. basta ver o historico de alguns players e ve o resultado das partidas.

 

0/6 , 1/7 , 3/16 < esses são as mais vistas.

 

Agora Yasuo de Suporte?

 

Pega la e vem comigo contra pra ve se não leva uma surra com dive em baixo da torre ainda noob

Bom Yasuo free week logicamente vc vai ver muita gente perdendo lane ou com dificuldades , ja parou pra ver a barrinha de dificuldade do Yasuo ? , ele nao é um campeão facil e pelo contrario cara ele é totalmente diferente em suas mecanicas e nao é pra qualquer um , pra jogar com ele tem que ter paciencia pra aprender suas skill e melhores tecnicas com ele , ele é um campeao que o invocador tem que adapta-lo a seu modo de jogo . bom mas tenho uma ótima dica pra você ,se está incomodado com o pessoal testando o Yasuo em mid , Top , jungle ou até mesmo support , Jogue ranked pois lá é lugar pra quem tem campeão ( só nao garanto que nao tenha trolls ou time ruim ) . você quer o que ? o campeão é novo todo mundo quer testar , afinal de contas gastar 975 Rp ou 6300 de IP em um campeao que nao gostar é complicado né . a e só pra te informar se acaso nao tenha visto , esse post é de uma semana atras quando ele saiu , eu testei ele support e deu certo por eu ser main e ta ai o post , você fala dos trolls br , mas da rage ? é você quem cria os trolls com seu rage sabia ? . to sossegado cara (y) admito que você é melhor do que eu sem nem ao menos jogarmos , se te alegra tanto ser melhor superior a mim que só tento trazer conteudo e ajudar pessoas que gosta do assunto :aplauso: parabens campeao :aplauso: Até mesmo no video do Zemerson ele diz que levou um pau pra jogar de Yasuo , que ele é muito dificil que fez 3/16 entre outros ( axo q foi esse o frag ou pior )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae suporte seu proximo video é urgot sup ou jungle?

 

Falow

nao acho que nao da muito certo , pois Urgot nao tem sustein na jungle , e pra support poderia atrapalhar um pouco , tem sua ult que troca de lugar e poderia trocar de lugar com o Carry levando-o até sua torre , porem se for fácil a lane phase e jogarem avançado nao terá vantagens . ainda acho que o potencial dele está no Top ou ADC , pois contem skills de diminuição de armadura ,slow e diminuição de dano , ele pode ser um ótimo carregador . mas obrigado pela sugestão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se isso foi um erro eu ter dito , então porque nao terminou de ver o video , tirava suas conclusões e faz criticas construtivas ? , se vc acha que é mais facil parar de ver ao invés de fazer uma critica construtiva , então como eu posso melhorar ? , em relação a Yasuo ser papel , só mente se você fizer mau uso dele ,e você caiu em contradição ao dizer que "claro a algumas bots lanes que precisam de um Yasuo " , isso é contradição colocar 2 fatos diferentes em uma opinião . Grato faça criticas construtivas ou nunca irei ser melhor .

 

Bom,eu vi o video até o final...

"BRs é tenso..."

Até parece que Yasuo suporte é normal...

Olha,os melhores suportes são aqueles que deixam o ADCarry suave na lane para que possa farmar.

Não vejo Yasuo como suporte,outra coisa,se quiser fazer isso,chame um amigo.

Jogue de suporte com Tank,como a Leona,Alistar,até o Malphite...

Mas assim,não acho que tenha um preconceito dos outros players,e sim falta de comunicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu vi o video até o final...

"BRs é tenso..."

Até parece que Yasuo suporte é normal...

Olha,os melhores suportes são aqueles que deixam o ADCarry suave na lane para que possa farmar.

Não vejo Yasuo como suporte,outra coisa,se quiser fazer isso,chame um amigo.

Jogue de suporte com Tank,como a Leona,Alistar,até o Malphite...

Mas assim,não acho que tenha um preconceito dos outros players,e sim falta de comunicação...

exatamente amigo :D , é preciso ter mesmo comunicação , tenho um amigo ADC eu e ele fazemos uma ótima dupla é raridade perdemos um bot , e a gente tem tanta sintonia de jogadas que eu consigo dar support pra ele de Heimer , e Yasuo , e principalmente o Zilean que é preciso comunicação tambem porque é tenso você joga a alteração temporal e o cara fugir da fight '-' . pois é talvez esteja certo o que falta é comunicação :/ . pois é muito chato vc jogar com um cara que nao para de falar e dar rage .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.