Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como ir fornalha infernal mais de 2 vezes por dia ?

bandeira8
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tem algum bug que vc conheça ?

Dizem que tem um bug que pode ir quantas vezes quiser em um desafio épico,fora usado o Berkas como exemplo,só não sei se ainda é funcional.

Tópico que ensina: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2291703-tutorial-bug-berkas-ir-varias-vezes.html

Só não sei se funciona com fornalha e os outros desafios.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Outro meio que dizem ser útil, nunca tentei mais já li varias vezes, seria o seguinte:

Faz missão normalmente, assim que acabar e mostrar o estágio final da fase, você desconecta o cabo da internet (ou o modem), logo em seguida você será mandado para a seleção de servidores, e agora é só você ir novamente no desafio.

FIM

Se você conseguir me avisa!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

• 0

Tem um que eu e um amigo fazemos todo dia.

Sempre da certo

Você vai precisar de um amigo também ( Não necessariamente um AMIGO só uma pessoa )

1°Vá no desafio epico normalmente com seu amigo

2°Quando acabar , cada um troca de servidor , e segue o amigo de lá ( Vamos supor : Eu estou com um amigo fazendo o d.e no servidor Elesis , quando acabar , meu amigo fica na sala , eu troco pro servidor Lass , e depois sigo ele do serv Lass , quando eu já estiver na sala , meu amigo vai fazer a mesma coisa. obs : Não precisam ser servidores específicos , pode ser qlqr um ^^ )

3°Seja feliz com seu montão de moedas épicas :s

Obs²: Vocês tem que ser rápidos ! Pois só poderam fazer o bug , até o d.e acabar !

Obs³: Para servir de "incentivo" , tentem bater o meu record e do meu amigo : 16vezes na fornalha infernal , em um só dia ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.