bandeira8 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Tem algo que eu possa fazer para ir mais de 2 vezes nessas missões por dia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MacacoFedido 2 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Não tem como, a não ser alguns bugs. Mas normalmente é impossível. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bandeira8 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Tem algum bug que vc conheça ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Korikakumon 4 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 · Tem algum bug que vc conheça ? Dizem que tem um bug que pode ir quantas vezes quiser em um desafio épico,fora usado o Berkas como exemplo,só não sei se ainda é funcional. Tópico que ensina: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2291703-tutorial-bug-berkas-ir-varias-vezes.html Só não sei se funciona com fornalha e os outros desafios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bandeira8 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 · Vou tentar se conseguir edito :D Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Zyzz~ 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 · Outro meio que dizem ser útil, nunca tentei mais já li varias vezes, seria o seguinte: Faz missão normalmente, assim que acabar e mostrar o estágio final da fase, você desconecta o cabo da internet (ou o modem), logo em seguida você será mandado para a seleção de servidores, e agora é só você ir novamente no desafio. FIM Se você conseguir me avisa! Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MeMeLand 5 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 · Tem um que eu e um amigo fazemos todo dia. Sempre da certo Você vai precisar de um amigo também ( Não necessariamente um AMIGO só uma pessoa ) 1°Vá no desafio epico normalmente com seu amigo 2°Quando acabar , cada um troca de servidor , e segue o amigo de lá ( Vamos supor : Eu estou com um amigo fazendo o d.e no servidor Elesis , quando acabar , meu amigo fica na sala , eu troco pro servidor Lass , e depois sigo ele do serv Lass , quando eu já estiver na sala , meu amigo vai fazer a mesma coisa. obs : Não precisam ser servidores específicos , pode ser qlqr um ^^ ) 3°Seja feliz com seu montão de moedas épicas :s Obs²: Vocês tem que ser rápidos ! Pois só poderam fazer o bug , até o d.e acabar ! Obs³: Para servir de "incentivo" , tentem bater o meu record e do meu amigo : 16vezes na fornalha infernal , em um só dia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bandeira8 0
Tem algo que eu possa fazer para ir mais de 2 vezes nessas missões por dia ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados