Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

[PATCHED]αтυαlizαdσ V2 тяαiиєя αviяα ρb єdiтσя dє αямαร, иσ яєรρσ

αтυαlizαdσ Tʀɑiɳɛʀ ɑѵiʀɑ V2 18/12 Patched!

Retirada do download por conteúdo não funcionar mais me desculpe! Aguarde até a prox atualização!

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Só Sei Q Qnd Abri O Injetor Apareceu 172 Abas Computador Ficou Lento Pakas Mas Consegui Fechar Rapidin , Voltou Td Ao Normal Agr

Acho Q o Injetor Pode Conter Virus Prejudicial Mas O Hacker Esta Funcionando Perfeitamente

Só Sei Q Qnd Abri O Injetor Apareceu 172 Abas Computador Ficou Lento Pakas Mas Consegui Fechar Rapidin , Voltou Td Ao Normal Agr

Acho Q o Injetor Pode Conter Virus Prejudicial Mas O Hacker Esta Funcionando Perfeitamente

Caro membro o Injector pode usar o de sua confiança so botei pq tem uma regra aqui na WC q toda dll tenque ter um Injector.

Blz mais esse problema ai não sei oq ta ocasionado!:tong:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

O Wall Só pega no CT???

Caro membro me desculpe mais não cheguei entra na partida com ele ativado só testei no Laby e desativei e vi outras funções. Mais vou ver aqui de novo e te respondo OK

e se for 12 bits o pc pf responde

:calma:

#joaoroxx10

12 Bits não entendi mano como assim?

#Guizinhopib

Eu add uma imagem para evirar problemas deixe como na imagem o Injector e de iniciar no PB e só aguarda q Hack irar abrir

#cyberxd1997

Skill hack e editor de titulo como na imagem mostra e já add no tapico oq ele é!

#neyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Não sei oq e esse problema tenta com outros injector ai ver se vai,Não e obrigatório usar o injector q postei use o de sua confiança e oq ta acostumado usar

#gugucpc

Qual seu Windowns se for W8 Não esta funcionando! Tente com outro injector!

yMacabro te mandei msg particular tentei responder mas fala que sua caixa de msg esta cheia vc pedio pra eu passar meu skype pra vc add

add lá man lucasbolao6

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.