Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como se dar bem no TOP


KamakuraJin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu vou ensinar como você se dar bem no top com poucas dicas

 

1. Compre um personagem decente, se você quiser kills rápidos compre a Fiora pois ela é muito forte no early game e com a sua ULT pode solar 3 se não forem tanks (mas se forem tanks SEM armadura va pra cima. Se você for daquele que gosta de farmar tranquilamente e não quer ser incomodado use ou MALPHITE ou SHEN sempre quando quiser bom farm de preferencia aos tanks.Recomendo: Fiora, Kha zix, Zed, Jax, Master yi, Tryndamere, etc.

 

 

2. Farm e ganks. Se você quer se dar bem depois do early game farme muito mas se você não for tank, sempre peça ajuda de seu JUNGLE se possivel pra ele gankar e voce matar seu inimigo assim possibilitando você farmar tranquilamente.

 

Bom foram essas ALGUMAS dicas se quiserem mais é so falar #Partiu jogar LoL

Ninguém escapa da Morte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso joven, só recomendando os monodedo

Onde fica os Utilites? Como Wukong, Renek, Nassus, Riven, Irelia, Kennen.

Ser tank não é motivo para não poder pegar kill já viu algum jogo no competitivo?

Bom eles são tanker e pegam kill com a ajuda do jungle. Ninguem é imortal, é só bater que ele morre (menos nassus farmado que ai é outro nivel)

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Suas dicas ficaram bem simples, você poderia dizer que para se dar bem no top, você sempre tem que fazer um pouco de defesa, até porque se você não fizer seu Mid Game irá cair muito.

Lembrando que no top você tem que sempre Pushar sua lane e independentemente da onde você estiver, Warde.

Fiora é boa no Early game, mas não recomendo Pickarem ela com um time que tenha bastante CC, pois ela ficaria horrível e morreria facilmente.

Bom suas dicas estão boas, só falta complementar mais e explicar o porque das coisas

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não existe apenas esses champions no top, todos são viaveis depende apenas da composição e da estrategia usada pelo time, por exemplo na season 3 a Vulcan estava jogando bastante seu mid laner mancloud no top fazendo a inversão e ele jogava com um ryze!

 

Sem contar que kill é importante mas não ganha o jogo se comparado com os objetivos globais, e o jungler independente se é o top é tanker ou não tem de gankar!

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar top um tempo atrás ,já tenho alguns tops bem famosos como Renekton,Rumble,Jax,Lissandra,Kennen,Shen e Malphite.O que você acha de Shyvana top? Acabei de ver em uma partida rankeada e gostei,até pq ganhou de uma Fiora ( Pra mim a coisa mais dificil do jogo ;s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o shaco ta inviavel precisa de um remake, a Shivana Top esta otima devido as novas masteries, a fiora é um personagem assassino porem não é um pick forte no top, ela não tem nenhum cc e contra compisições com muito cc ela é o mesmo que menos 1

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a fiora e muito ruin contra champs com cc e tanks, mas isso não e motivo ou problema pra não jogar com ela, pq existe os items perfeitos pra countera cc, como cemitarra mercurial, ou contra tanks, brutalizador com ultimo suspiro não sera nenhum problema, alem do mais a fiora não e mais capaz de matar 3 com a ut mesmo eles não se considerando tanks, porem ela e muito eficiente nas TF se vc souber montar os items certos seu late game sera apenas seu e demais ninguem.

Nice music

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Na minha opnião, Nasus é um champ super monodedo. Press Q to Win!

Em relação aos champs solo top, recomendo que se seu time é papel, pegue um tank como singed, volibear, malphite. Mas se seu time tem um jungle tank ou off-tank e um suporte que aguente bem as pancadas, sugiro que pegue um off-tank. Um ótimo solo top? Renekton, mas tem que manjar.

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pensamento sobre seu tópico é o seguinte...

Não importa o champ, se uma pessoa sabe jogar bem com um champ, ela se adequara perfeitamente a lane, você só recomendou os campeões mais fáceis de jogar...

Achei bem fraco o tópico, poderia aprimorá-lo muito mais... enfim... até mais.

 

=]

Make Money Bitc*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se trata com quem jogar,e sim como jogar,por favor,você só recomendou campeões no mínimo fáceis demais.

Já fui com mid lane no top.

Não foi dificil,foi um perrengue começar,mas depois foi bem facil...

Desde que se time esteja disposto a correr esse risco,qualquer campeão pode ir top.

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.