Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Absorção Hack / Speed Move - by: SkyZy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente esse hack não deixa a desejar ^^

 

Fazia muito tempo que não via um Abs Hack de verdade.

 

O mais interessante é que to num up frenetico a mais de 2horas e nada de XTrap, o que mais me chamo a atençao foi o Speed Hack que é loko dimais.

Pena que ja tem alguns engraçadinhos usando no BC ja ...

 

+1 milhao SkyZy

 

Merece respeito de todos da comunidade :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skyzy tu manja nos hackers manin mt obrigado msm , mas eu to com um problema aki manin quando eu logo ele funfa normal mas depois meu atk fika nulo queria saber como resolver, desde ja agradeço

 

Como assim seu Attack fica nulo ? rsrsrs

 

Especifique sua dúvida o.o

 

Ja tentou tirar e colocar a arma ou os equips dinovo ?

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim manin eu atako normal quando logo, mas depois eu nem sequer tiro life dos monstros , ja tirei a foice e pus dnv manin , se pude ajudar

 

Não sei oque pode ser amigo, aqui no meu PS eu upo normal, no FS tb o.o

 

Acho que você ta aumentando muito a ABS ou o SpeedMove.

Pois o Hack é relativo para cada profissão.

 

Tipo o hack é versão Beta, entao na proxima versao quando eu for atualizar, tento corrigir alguns bugs que ficaram nessa versao.

 

Vou verificar o Code que o Hack escreve no Game, quem sabe não consigo resolver o erro.

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns paranaeuê interessante tb

HideNick, BugPremiumShop, TimeItemEdit, NoRegen etc ...

 

pra quem tiver interesse, manda pm com o contato :)

 

Skyzy parabens pelo hack ficou otimo, qdo puder ler isso, me mande pm com seu fb e skype, tenho uns paranaue aqui que pode lhe interessar, nao mandei pm pq sua caixa de entrada ta muito cheia, entao qdo puder responde ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skyzy parabens pelo hack ficou otimo, qdo puder ler isso, me mande pm com seu fb e skype, tenho uns paranaue aqui que pode lhe interessar, nao mandei pm pq sua caixa de entrada ta muito cheia, entao qdo puder responde ai..

 

up..

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skyzy parabens pelo hack ficou otimo, qdo puder ler isso, me mande pm com seu fb e skype, tenho uns paranaue aqui que pode lhe interessar, nao mandei pm pq sua caixa de entrada ta muito cheia, entao qdo puder responde ai..

 

............

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu te amo muito obrigado por compartilhar vc pica das galaxia irei aprende fazer algum dia ate la obrigado pela força +11111

 

funcional win xp 32bits

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.