Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Absorção Hack / Speed Move - by: SkyZy


 Compartilhar

Posts Recomendados

O jogo atualizou ontem, parou de funcionar, vai atualizar ?

 

Não funcional.

 

O jogo nao atualizou não '-'

E ta funcionando normal rsrs

 

 

###Edit

Sobre o Ataque ficar nulo pra PS ou depois de um Tempo do Uso do Hack, ja corrigi o Bug, jaja atualizo o Post :)

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu hack esta com um pequeno problema, se for para hunt quando ataka monstros/moobs. A hp do monstros/moobs nao desce, e se estiver com itens ativos tipo drena, mana donw e etc, nada dos intes funciona.!

Arrumo o post, ou ate mesmo o hack/atualize.. ou reportarei o post.

Se for so comigo o problema tentarei resolver, Abraç's

 

Obs:Gosto dos seus hacks! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyzyY gostaria de uma ajuda, o hacker é funcional aqui tudo certinho tranquilo, porem quando começo a upar, da uns 2 minutos, ou quando eu entro em alguma pt os ataques param de dar dano aos mobs, tem algo que possa fazer pra reverter isso ou no caso só seria util para correr mais rapido e nao para up ;s

da uma ajuda ai s2 e parabens pelos hacks sempre inovando com funçoes boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyzyY gostaria de uma ajuda, o hacker é funcional aqui tudo certinho tranquilo, porem quando começo a upar, da uns 2 minutos, ou quando eu entro em alguma pt os ataques param de dar dano aos mobs, tem algo que possa fazer pra reverter isso ou no caso só seria util para correr mais rapido e nao para up ;s

da uma ajuda ai s2 e parabens pelos hacks sempre inovando com funçoes boas

 

Voltou ao normal, eu baixei a atualização e está funcionando perfeitamente.. ;D obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.