luizmastervicio 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 Muleke tu faz um otimo trabalho cara..seus hackers são fodáh,parabéns,e continue assim vlwwss....+1 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilson2222 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 cara q falta o skyyzyy....gzzzzzz:lol: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foratoxp 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 +1 mano se merece.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 Realmente esse hack não deixa a desejar ^^ Fazia muito tempo que não via um Abs Hack de verdade. O mais interessante é que to num up frenetico a mais de 2horas e nada de XTrap, o que mais me chamo a atençao foi o Speed Hack que é loko dimais. Pena que ja tem alguns engraçadinhos usando no BC ja ... +1 milhao SkyZy Merece respeito de todos da comunidade :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varilson 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 skyzy tu manja nos hackers manin mt obrigado msm , mas eu to com um problema aki manin quando eu logo ele funfa normal mas depois meu atk fika nulo queria saber como resolver, desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 skyzy tu manja nos hackers manin mt obrigado msm , mas eu to com um problema aki manin quando eu logo ele funfa normal mas depois meu atk fika nulo queria saber como resolver, desde ja agradeço Como assim seu Attack fica nulo ? rsrsrs Especifique sua dúvida o.o Ja tentou tirar e colocar a arma ou os equips dinovo ? Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varilson 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Assim manin eu atako normal quando logo, mas depois eu nem sequer tiro life dos monstros , ja tirei a foice e pus dnv manin , se pude ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Assim manin eu atako normal quando logo, mas depois eu nem sequer tiro life dos monstros , ja tirei a foice e pus dnv manin , se pude ajudar Não sei oque pode ser amigo, aqui no meu PS eu upo normal, no FS tb o.o Acho que você ta aumentando muito a ABS ou o SpeedMove. Pois o Hack é relativo para cada profissão. Tipo o hack é versão Beta, entao na proxima versao quando eu for atualizar, tento corrigir alguns bugs que ficaram nessa versao. Vou verificar o Code que o Hack escreve no Game, quem sabe não consigo resolver o erro. Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varilson 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 vlw manin eu percebi agr que ele da uma trava bem discreta antes de os atks pararam de arrancar life do moob, mas assim a minha cl ta lv 10 eu to tendo que usar um nodellay, será que é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilson2222 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 skyy, uma trava nao ia mal, vc deveria botar uma advetencia bem grande pro pessoal nao usar em publico......dai negada ia fika so mocado, vc eh fera....me ensina uns truqs desse no delphi.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ericksilva13 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 kara muitos TKSSSS!!! vc merece! vlww funfo aki no windows 8!!! vlw mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varilson 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 usei com regen ta de boa mas eu precisava de um trava pelo menos de regen e mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silentsky 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 @topic Funcionou perfeitamente. Obrigado por compartilhar e parabéns pelo trabalho. @varilson Você tem regen hack pro bPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Tenho alguns paranaeuê interessante tb HideNick, BugPremiumShop, TimeItemEdit, NoRegen etc ... pra quem tiver interesse, manda pm com o contato :) Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KanameSenPai~~ 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Tenho alguns paranaeuê interessante tb HideNick, BugPremiumShop, TimeItemEdit, NoRegen etc ... pra quem tiver interesse, manda pm com o contato :) Skyzy parabens pelo hack ficou otimo, qdo puder ler isso, me mande pm com seu fb e skype, tenho uns paranaue aqui que pode lhe interessar, nao mandei pm pq sua caixa de entrada ta muito cheia, entao qdo puder responde ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolenepk 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 cara vc é melhor volta com o No-regen e No d-ley man .. vc é o melhor vei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjoaovictor 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Cd o link Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordryandro 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Posta ai um de No-Regen e No-Delay Skyzy por favor *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KanameSenPai~~ 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Skyzy parabens pelo hack ficou otimo, qdo puder ler isso, me mande pm com seu fb e skype, tenho uns paranaue aqui que pode lhe interessar, nao mandei pm pq sua caixa de entrada ta muito cheia, entao qdo puder responde ai.. up.. Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curuja14 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Nem testei , mas +1 , vc é o melhor daqui , volta a atualizar seus no-regen siim ''sao os melhores'' vllw (L)[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KanameSenPai~~ 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Skyzy parabens pelo hack ficou otimo, qdo puder ler isso, me mande pm com seu fb e skype, tenho uns paranaue aqui que pode lhe interessar, nao mandei pm pq sua caixa de entrada ta muito cheia, entao qdo puder responde ai.. ............ Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean.crt 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 eeeeeee....vlws browww para nãooooo ...hehehe +10000000000 pro mano ai que é o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibuzato 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 vlw pelo otimo hack! +1 aew parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunapatricia 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 ams se vc matar mto em eta 1 vc bugaseu atk vc começaa matar nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 cara eu te amo muito obrigado por compartilhar vc pica das galaxia irei aprende fazer algum dia ate la obrigado pela força +11111 funcional win xp 32bits Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados