Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) LUG, ainda não é primeiro de abril, quase me deu um infarto...


haendell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo que esta no titulo.

Ontem, ao tentar logar na minha conta mais atual cujo usuário é DIVIDRU, eu me deparo com isso!!!

Isto ocorreu ontem por volta das 23h + da noite.

6MVslMc.jpg

Não era um bug pois tentei novamente e nada, e imediatamente enviei um ticket pedindo provas:

ykbm.png

Hoje pela manhã tentei logar novamente e nada, 12:00 tentei novamente e nada.

Até agora, 15:10 não obtive nenhum tipo de resposta por conta do suporte.

Mas tentei entrar novamente no jogo, e milagrosamente minha conta estava liberada.

afl3.png

fne2.png

Perdi a lynx que havia ganhado por 2 dias. Perdi o pacote de mercenário que iria ganhar por 7 dias. E algumas outras coisas.

E nada do suporte responder.

É uma **** falta de competência, só acho isso.

Eu simplesmente ignorei a ultima noticia sobre o novo sistema de banimento por ip que foi lançado ontem 17/12 que diz cada caso passar na mão de alguém para analise.

Estou aqui extremamente revoltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

♦ Você provavelmente foi banido por causa de um bug que estava acontecendo em alguns servidores Bravo e Alfa, não foi por causa dos 13,700 mil Banidos por hackers, porque todos foram checados antes se tinha algo de inlegal, até mesmo em quem usava net compartilhada, ou seja seu Ban foi causado por um Bug e não por uso de hacker já que sua conta foi liberada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

mas tipo cara não precisa mentir aqui ninguém vai ficar te acusando nem nada

tu tava usando hack?

 

um amigo meu foi ban na conta dele era 3 estrelas vou pedir para ele olhar se a acc dele continua banida

 

mas você deu sorte a level up normalmente mesmo sendo bug não se da ao trabalho de resolver a situação acho que eles la acha tipo assim

e so um jogo que que importa se o cara não vai poder jogar mais?

 

eles são muito relaxados la

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo cara não precisa mentir aqui ninguém vai ficar te acusando nem nada

tu tava usando hack?

 

um amigo meu foi ban na conta dele era 3 estrelas vou pedir para ele olhar se a acc dele continua banida

 

mas você deu sorte a level up normalmente mesmo sendo bug não se da ao trabalho de resolver a situação acho que eles la acha tipo assim

e so um jogo que que importa se o cara não vai poder jogar mais?

 

eles são muito relaxados la

Não, pela milésima vez, eu não estava usando hacker! Eu não uso! kkkkkkkkkk

Se eu usar hacker, eu passo a jogar mal, logo eu não terei como gravar nada para o meu canal!

E nas ultimas semanas eu só tenho jogado na charlie, tô em busca de ser um expert em Desert ******* '-'

 

Ps: Acabei de olhar na lista de banidos, e minha acc BruBu foi banida (A que tenho maior parte dos videos no canal), ontem dia 17. Mas mesmo assim ainda consigo logar no servidor sem usar nenhum tipo de vpn ou algo do gênero..

Desisto dessa lug viu, vou voltar pro europeu -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.