Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Pwl, alguem está afim?


leon963
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, depois desse combo master ai da lug dando ban em geral. vai ser osso upar nossas contas sem o querido life taker certo? queria saber quem ainda sabe fazer e está disposto a reserva um tempo pra fazer o pwl. eu to querendo até smc 1 mais ou menos, pra jogar WGB, e alguns mix. queria saber ai quem quer fazer? estarei deixando ts aqui.

gamevoice.ts3dns.com a sala é "CtrlAltDestroy". sou o usuário "-CaD_Sensei" me chamem private quando entrarem.. vlw galera espero que visualizem. e enois xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara eu ate topava mas o foda e que não tem PWL ativo já so SCM3 quase 4 mas topava ir ate você ficar SMC1 se tu souber de algum PWL funcional me fale por perfil ou por aqui mesmo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ate topava mas o foda e que não tem PWL ativo já so SCM3 quase 4 mas topava ir ate você ficar SMC1 se tu souber de algum PWL funcional me fale por perfil ou por aqui mesmo

 

Ontei eu vi vc dizendo q era legit kkkkkk ou e mais ou menos mais ou menos...

 

--------------------------------------------------------------------------------------

FIG7H41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ate topava mas o foda e que não tem PWL ativo já so SCM3 quase 4 mas topava ir ate você ficar SMC1 se tu souber de algum PWL funcional me fale por perfil ou por aqui mesmo

 

Como assim nao tem pwl ativo? o metódo que eu digo é o cliche mesmo. caça espião, e o unico sobrevivente. nao funcionam mais? é que eu tbm fiquei um tempo sem fazer o modo normal, só usava na epoca do life taker. tenso lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Como assim nao tem pwl ativo? o metódo que eu digo é o cliche mesmo. caça espião, e o unico sobrevivente. nao funcionam mais? é que eu tbm fiquei um tempo sem fazer o modo normal, só usava na epoca do life taker. tenso lol

 

já não dão tanto EXP mais agora dão menos que antes mas dão um bom EXP mas não e um PWL PWL tem que dar mais de 2k de EXP nao 300

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.