Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eae gente, sou novo no c++, então explique sem muitas gírias (hu3h3uh3) porque não manjo, comecei no c++ só 1 semana, então eu fui buildar 1 source, nome dela é Duality Guard,vou postar o código, por favor me ajudem, essa source é muito boa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é isso ai, ta dando este erro nao consigo buildar esta source por favor me ajude

:3

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2019298-c-ajuda-akie/
Compartilhar em outros sites

Primeiro, você começou (se é que começou) a programar de forma errada.

Segundo, o primeiro passo para programar é aprender a lógica, para depois entrar na linguagem de programação.

Sobre sua dúvida, que no caso é mais um pedido para que arrumem a source que você copiou e colou (o que não vai acontecer), fazendo a tradução dos erros no tradutor do google mesmo, você já terá suas respostas, irá perceber que o erro retornado estará falando algo como "função X não pode receber um valor do tipo inteiro", então a solução é ir até essa função e não inserir um valor do tipo inteiro nela, e no lugar desse valor inteiro, inserir um valor de um tipo que ela suporte.

Não é um bicho de sete cabeças, basta apenas querer aprender e não ter pressa para avançar. Se precisar de suporte para APRENDER a programar, ficarei a disposição para te auxiliar nas suas dúvidas e te dar direcionamento para informações e conhecimento.

E uma ultima dica, se realmente deseja programar, esquece essas coisas de Gunz, se você voltar sua mente para outras coisas, irá ter acesso à informações mais úteis e num futuro próximo irá ter capacidade de voltar na área 'Gunz' e criar coisas mais úteis e melhores do que essas.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2019298-c-ajuda-akie/#findComment-8191119
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.