Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal mouse lento


bonde-157
 Compartilhar

Pergunta

o meu mouse fica lento como se estivesse com a sensibilidade muito baixa, mais eu ja puis no 100 e a de mira tbm, a de mira quando eu pego uma arma com mira e pah ela fica normal mais fora da mira fica mto lento, oque eu faço? um cara la falo pra mim por um papel sulfite em baixo do mouse, realmente ajudo um poco mais ainda ta meiu ruim pois gosto de joga de sniper :3 oque eu fasso? tem algum programa e pah pra ajuda ou alguma dica?? vlws'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o mouse é novo, não gamer mais da pro gasto kk, eh um Maxprint branco meiu quadrado, eh mto bom pra joga kk, eu jogo CABR CANA com ele numa boa, e ateh ja joguei CFNA mais no CFAL deu esse problema, eu ja aumenta a velocidade do mouse do pc no maximo e quase não da pra nota a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara esse mouse é ruim eu pesquisei sobre ele 800dpi é ruin ( DPI É uma medida de sensibilidade dos mouses óticos: quanto maior o número de DPI ("Dots Per Inch" = pontos por polegada), maior a resolução. ) se quer ter um mouse bom compre esse ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uso um mousepad da Maxprint kkkkkkkkkk, mais tipo, eh so pro CFAL que fica assim, pois jogo CABR e ja joguei CANA e CFNA com esse mouse entre outros jogos, e quando eu pego uma arma que tem mira tipo aquela SG555 alguma coisa, a mira fica rapida quando eu ativo, mais fora do scop fica como si tivesse na sensibilidade 10 sendo que esta tudo no 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta isso: Vai em Gerenciador de Tarefas, vai na aba Processos e procure o processo de explorer.exe, selecione ele e finalizar processo.

Seu explorer vai sumir, mas é só você ir em executar nova tarefa e digitar assim : "explorer.exe" sem aspas.

 

Recomendo ir no gerenciador de tarefas e ver onde fica cada opção para não fica perdido na hora.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.