Rafinhah. 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcd123 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 como fasso para comprar as moedas pelo pagseguro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binicheski 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 uppppppppppppp PLs se alguem tives outros sites ptc me informar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warcraft2 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este aki vc ganha 50 centavos por clike e dá pra transferir pro pagseguro, porem tem q ter 125 reais mas é so vc convidar amigos etc pra ganahr bastante, se eu achar outro ou lembrar o nome eu posto :D Aé pra aqueles que se perderem depois q cadastrar e entrar tem q clicar em ver anuncios... é so 1 vez por dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welliton21 1 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 SITE TPC TA COM BUG APROVEITEM!!! EU TENHO ESSE E 1 dia tira 15 a 30 reais ta bugado façam o mesmo q os otros ptc's...se cadastrem no pagto seguro... e agora vou ensinar como bugar o site Facil Gold 1° Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Apos efetuar o cadastro, vc iria em ver anuncios certo? ERRADO! agora vc digita na barra de links " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ....aguarde uma bolinha aparecer...e pronto...esta contabilizado o credito de 10centavos.... 3° faça o mesmo mudando o ultimo valor ateh 35...ex: " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ateh o 35... 4° dps de feito isso...repita o processo colocando mais "2 zeros" na frente do numero.. ex: " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ateh o 35 dinovo... 5° dps eh soh ir aumentando de zero...sempre de 2 em dois 6° retirar a grana...e ser feliz!! eh isso aeeeee NÃO CLIQUE EM VER ANUNCIOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xibe 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 kero moedas mas ñ consigo gastar as q eu ganhei com o programa cheat engine alglen sabe como posso gastar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipearu 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 1,00 R$ a cada 30 Segundos??? carai da pra ficar milhonario em um mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspegador13 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Fixo nisso ? Posta Alguem Hack pra Sudden Attack q Pegue No Vista So isso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hel_der_lindo 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 eu ami valeu kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math157157 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 e mais tem q paga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podrexpower 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (funciona pelo pagseguro,ganha R$1,00 só de criar a conta) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se busque alguma coisa clique e ganhe(começa com R$10,00 e funciona pelo pagseguro) <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"></a> (PAYPAL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurzinxxd 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Vooo teeentaaar akiiihh maass meeeeesmooo asiiim ooobriiigadoo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deninhobrfr 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 a unica coisa q vc esqueceu é q esse site so esta oferecendo anuncios por semana entao pra atingir o minimo pra sacar q sao 10 reais, vamos ter q esperar umas 30 semanas -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kos22 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 onde esta o "ver anúncios"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wgrafael 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera ai esse ai e bom, Ajute nesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawaiidanny 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 JUTADOR de dinheiro? lol gente, charles e cheat engine não funcionam!! não sei pq tem gente que ainda tenta.... não da opra usar, é apenas imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincoln adomiran 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 eu nao consigo criar uma conta no pagseguro me ajuda pf!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Synce 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 guente melhor site ptc para pag seguro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *---* Ent ... shuahsu' Dh Owna - Melhor do Brasil Você visita o visita o website por 30 segundos e eles creditam R$ 1,00 na sua conta do Dh, quando você atinge um valor de R$ 125,00 vc pode sacar pelo Pagseguro. A cada pessoa que você indica conforme a pessoa tbm acessa os websites você tem R$ 0,50 creditado na sua conta Não custa tentar ne gente bonita *----* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dá uma ajudinha ai *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison518 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara esse site ↑ naum tá dando pra entrar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerkrat 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 up so que se vc poder me mandar mais sites desses ta ai meu e-mail [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudineisc 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 RoNALDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 haha vai demorar mt pra poder pegar o payout ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Puro Floods ~~ Da Close A Pf ISSO NÃO FUNCIONA ú.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex zwan 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 eu ainda naum tentei mas tomara q dê certo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iury00 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 [TUTO] Bug Moedas Verdes Vou explicar pq muita gente ainda n sabe apesar de ser old. Primeiro baixa o firebug Download => É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale reinicie o mozila e vamos ao Bug \õ/ Abra sua colheita e clique em Adquirir Moedas Verdes , depois de um clique no FireBug , que é aquela baratinha que fica ali na lateral direita. Depois vc abre o firebug e coloca em busca ´´item_``sem aspas e de enter. Ai em cima de item_ vai ter > Hf_ ai vc muda para > HF_07771191608212122352 Depois vc vai LOGO EM BAIXAO DE HF EM ´´1 ITEM_DESCR_1 `` E muda para 1200 MOEDAS VERDES depois fexa o firebug eso apreta pra compra E ganha 1200 pelo valo da opiçao de moedas q vc seleciono pra compra a opiçao melhor e $$2,00 q é mais barato Depois so paga o boleto e espera a 1200 chega ai so é festa agora Quem fazer e de certo da um UP UP . A se quiser pode ser no boleto ou no cartão no cartão é + rápido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados