Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial colheita feliz<<moedas verdes>>


thrykzz
 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho 4 aki ativos! e um da 1$ por clique, e os outros pagam bem :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gaste as mãos dps Aproveitem! aaa antes que me esqueça' AGRADECE =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desses aí só o Intermedia ganha mesmo 1 real por clique. O resto todos são 3 centavos, sendo que os links são seus õ_o

 

E olhem, eu tava aqui no Intermedia e só tem um anúncio la. E num da pra conseguir no mínimo 10 reais com apenas 1 anuncio. E ngm vai querer clicar nos nossos links, vão pensar que é vírus. Teremos que fazer uma tal de "troca de links", assim, cada um põe o seu e um só clica no seu se voce clicar no dele e vice-versa. Só assim vai funcionar. õ_o

 

Ta: Olhem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera se cadastrem aki e comprem moedas verdes todos os meses

 

atarves desse link vc pode se cadastrar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e todos os dias podem ver anuncios novos e ganhar ainda mais ...

 

aproveitem a promoção e comecem com R$ 1,00

 

 

t+++++++=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade pessoal, tenho $4.0 no intermídia e R$ 2,00 no Fácil Gold. Comecei há mto pouco tempo e até agora me parece que esses 2 são os que pagam mais.

 

Alguém ainda está conseguindo usar o Cliqueganha? Aqui não consigo mais acessar a página, eu tinha uns fundos lá tb.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Happy Harvest, a versão em inglês do Colheita Feliz dá moedas verdes FREE (de graça) no orkut.

 

É só clicar no menu superior onde tem escrito "Earn Credits" e completar as tarefas que tem escrito "FREE" em amarelo no canto superior esquerdo de cada tarefa.

 

Já peguei 35 moedas verdes de graça por esse esquema na versão inglesa só hj.

Não é hack mas é bem útil pra quem joga essa versão.

 

A melhor promoção do dia é a que dá 27 moedas verdes de graça só por preencher um relatório com muitas perguntas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrivel isso não é permitido aki no WC, isso além de envolver dinheiro cartão de crédito não tem como funcionar, isso dah cadeia ok ?

si alguem denun esse post eles pesquisam no seu IP e te prendem namoral tira isso dai ok ?

 

 

_________________________

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois te ter o din no pag seguro como faço pra trocar por moedas na area de adquira moedas ou na conta do pag seguro?

 

depois te ter o din no pag seguro como faço pra trocar por moedas na area de adquira moedas ou na conta do pag seguro?
r3s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA FOI TAO FACIL GANHAR MOEDAS VERDES ASSIM !!

Como ganhar 100 moedas verdes!! FUNCIONA MESMO!!!!

PODE FAZER, EU JA TESTEI E FUNCIONOU GENTE!!!

Podem confiar!!! Eu fiz e ganhei meessmo!! :D

Vou ensinar como ganhar 100 moedas verdes de um modo legal e seguro:

Então, primeiramente, vc vai ter q fazer um registro nesse site:

1º Abra o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e procure por "criar conta" do lado esquerdo da tela. O registro é totalmente gratuito.

2º O segundo passo é dar seu email. Dê um e-mail válido, pois vc irá receber um email para ativação da conta.

3º Em dados pessoais, ponha seus dados (se você não tiver querendo pôr seu endereço real, pode pôr um falso).

4º Crie uma senha. Depois disso digite o código dado pelo site, marque a caixa "Li e estou de acordo com os termos do Contrato do PagSeguro" e clique em continuar.

5º Depois de feito isso, o UOL irá lhe mandar uma mensagem, através do seu email com um código de ativação. Clique sobre esse código e vualá, você já está registrado!

PRIMEIRA ETAPA CONCLUIDA, AGORA VAMOS CONSEGUIR DINHEIRO PARA COMPRAR AS MOEDAS:

1º Abra o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º No canto direito, superior da tela, clike em "Cadastrar-se".

3º Dê todos os seus dados e o email q vc criou no Pagseguro, q é pra lá que vc deve mandar seu dinheiro depois de "produzi-lo".

4º Depois q vc termina de criar a contas no site, faça login nele com a conta q vc acabou de criar.

5º Vá em "Ver anúncios" na BARRA DE FERRAMENTAS do site. Uma lista de sites irá abrir. Vc deve visitar cada um desses sites por 30 segundos, depois q esses 30 segundos passarem, vai aparecer uma mensagem: "DONE" com um certinho verde do lado. Depois disso, dê um clike no proximo site e espere passar os 30 segundos (vc não pode abrir todos os sites de uma vez senão vai dar erro)

Para ver quanto dinheiro vc ja tem, basta clikar em status (do lado de "ver anuncio")

6º Quando conseguir juntar os 10reais, clike em status, depois em Retirar e

Enviar dinheiro para conta PagSeguro! FIM! Pode comprar suas moedas verdes pelo aplicativo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara vc copio igualzin como ta em muitos lugares sobre site Tpc, so que não é esse o

caso, o dificil é a pessoa ter paciencia pra fika juntando dinhero assim pq so pra esclarecer a maioria dos sites Tpc oferecem 5 links e cada um da 0,01$ e so podem ser usados 1 vez por dia ou seja vc vai junta 0,05$ por dia, depois que junta o suficiente passa pro pag seguro ou seja é muito poko dinheiro e não é todo site Tpc que vai da certo porque alguns não passam o dinheiro pro pag seguro, então se vc tem muita paciencia, fais um lista de sites Tpc ( que da pra manda pro PAG SEGURO ) e posta aki pra gente Vlw :cool:

 

EDIT;

 

Melhor um bug ou hack mesmo ( menos trabalho )

Ah e otra coisa melhor acha os Tpc estrangeros pq pagam em dolar ( melhor né )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.